You are here

Ritinha rouba beijo de Zeca e ele, preso, fica mexido

Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) voltam a se beijar na novela “A Força do Querer” e o caminhoneiro sente a volta de sua paixão pela “sereia” depois que a jovem joga seu charme para cima dele. Isso acontece quando o rapaz já estiver preso sob a acusação de tráfico de drogas. Ao mesmo tempo, ele descobre que a ex-mulher se casou com Ruy (Fiuk) pretendendo com isso processar a filha de Edinalva (Zezé Polessa) por bigamia. O que pode resultar em até três anos de prisão para a “sereia”.

Filho de Abel é preso para não deixar o país

A acusação de tráfico surge após uma foto de Zeca com um traficante vir à tona. Na ocasião, o filho de Abel (Tonico Pereira) fez a imagem quando admirava um caminhão e o dono, o bandido, se apresentou posando para o clique. Acusado de ser cúmplice, o filho de Almerinda (Fafá de Belém), responsável por desmascarar o ex, é detido justamente para não encontrar Jeiza (Paolla Oliveira) nos EUA. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (19). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17 de agosto.

‘Vais te lascar!’, dispara Zeca

No roteiro escrito por Gloria Perez, Ritinha, temerosa pelo teste de DNA do filho, confronta Zeca, de quem não se separou legalmente. “Tu vais me salvar, não vais? Zeca, tua advogada falou pra Marilda (Dandara Mariana) que tu vais me botar na cadeia, por conta de ter me casado no papel com o Ruy, tando casada contigo. Mas eu não sabia que não podia, Zeca”, inicia a “sereia”. “Eu que não vou empatar minha vida, ficar sem poder me casar de novo por causa de ti. Mandei ela tocar o processo mesmo! Tu vais te lascar”, responde o filho de Almerinda. A essa altura brigado com Jeiza, o caminhoneiro lembra que eles namoraram desde a infância e que no dia do casamento, Ritinha fugiu com Ruy, fazendo perder seu caminhão.

‘Me perdoa’, pede a ‘sereia’

A filha de Edinalva alega que não o traiu e decidiu fugir com Ruy para não morrer. “Tava era me escondendo. Tava fugindo, não. Me perdoa, Zeca. Me perdoa”, implora. “Tu achas que eu não gosto de ti? Tu achas que eu não me lembro e não dou valor a tudo que a gente viveu lá em Parazinho?”, acrescenta partindo para um beijo quente, encerrando o capítulo. Um dia depois, a “sereia” alega que o caminhoneiro ainda é doido por ela. Mas Zeca alega um momento de fraqueza, porém promete que só depois que deixar a prisão vai entrar com o processo contra a jovem. Embora tenha negado, sozinha, ele se lembra dos momentos de amor com Ritinha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Source

Related posts

Leave a Comment