You are here

Rio de Janeiro Brazil 1977



Super 8 found footage of a couple’s vacation to Brazil in 1977. Shots of Christ the Redeemer, People enjoying the beach, Carnaval.

Related posts

21 thoughts on “Rio de Janeiro Brazil 1977

  1. marco aurélio vieira alves

    Chega a dar uma dor na Alma de ver como era bom…

  2. Flávio Almeida

    5:16 conferindo o cheiro do xibiu

  3. Abimael oliveira

    Esse tempo acabou.

  4. Jose Comessu

    Imagino como estaria o casal mostrado em 5:38 , devem estar com mais de 65 anos. eheheh

  5. João

    Em 1978 eu fui ai no Rio em uma excursão com 18.. Foi bom…Subi o Pão de Açucar, corcovado. Cazuza estava no auge….

  6. Lucasgane Lopes

    o que causou favelas no rio de janeiro?

  7. Fada Açucarada

    gostei do biquíni de shortinho

  8. Emiliano Adson

    Saudade de uma época em que não vivi!

  9. pri30

    Ahh o Arpoador, quantas boas lembranças tenho desse lugar. Minha infância foi aí, brincado na água, passeando nas pedras, curtindo uma linda noite de verão. Bons tempos, saudades imensas da minha avó, que me proporcionava esses passeios incríveis pela cidade!😍

  10. MegaYods

    olha que legal a zona sul os suburbanos eram legais a nao existia nem cocaina na época tsc tsc tsc …..

  11. Erasmo Claret

    Essas filmagens com câmera "super 8", foram feitas por estrangeiros ? Vejo! no final das filmagens, tem uma pessoa "pegando" um concorde, p/ a França !!!

  12. João Pedro Vale

    Nessa época, as famílias frequentavam as praias, não havia arrastões de pivetes, era dificil alguém ter seu carro roubado, o turista era bem-vindo e respeitado,havia mais calor humano e solidariedade. E os cariocas ainda cantavam músicas do Tom Jobim, Chico Buarque, Marcos Vale, Ivan Lins e outros monstros da MPB. Passaram 40 anos, e o que restou de bom dessa época? O RIO DE JANEIRO E O BRASIL INTEIRO, ERA BEM MELHOR naqueles tempos, é só perguntar prá quem viveu naqueles anos.

  13. João de Carvalho

    Gostei da música. Mais apropriada para uma viajem no tempo que um samba clichê. Especialmente para mim, que era criança e minhas memórias da época são de assombro.

  14. Marvel Sampa

    CRITICA
    a música do vídeo parece de velório. horrivel…. afeeeee ninguem merece!!!

  15. Osvaldo Fernandes Ribeiro

    Nostálgico!

  16. amerindiotv

    Sou paulista. Meu saudoso pai nos levou para o Rio de Janeiro quando era criança. Naquele tempo era chic ir ao Rio ou para a Argentina. Europa e Estados Unidos somente para os ricos. Uma noite fomos jantar em restaurante. Ele deixou o carro perto da praia. Andamos pelas ruas do Rio, e nem cogitamos se poderíamos ser assaltados. Esse problema não se punha. Quando fomos de automóvel para o Cristo Redentor meu pai se perdeu. Ele indagou a um motorista de taxi, e este disse para ele o seguir que o levaria para o começo da estrada. Doce Rio de outrora.

  17. Hideraldo Bandeira

    A alegria das pessoas filmadas não condiz com essa musica de fundo de esquerda, colocada para passar uma ideia de infelicidade popular… mais parece musica de apresentação planetária do programa "Cosmos"

  18. Leandro Sá

    so queria ter a chance de voltar…

  19. kpzcbttp

    Those were the days.

  20. Mark Narayan

    Thanks for video !

  21. marco aurélio vieira alves

    Simplesmente tocante! Para mim e tantos outros que vivemos e testemunhamos esses anos, ficamos num estado de transe enquanto assistimos esse vídeo. O som espeta mais ainda a viagem no tempo. Fantástico como tem pouco tempo e tanto mudou… Meu Deus, o que essa gente está fazendo com essa Cidade! Quem são esses que acabaram de chegar?! Aos mais novos, não se ofendam, não sou egoísta. Mas o País era muito melhor. O Rio de Janeiro foi muito melhor. As pessoas eram mais gentis, mais respeitosas, mais educadas. Mas ainda dá prá mudarmos tudo isso. Acreditem…

Leave a Comment