You are here

Ricardo Vidarte, apresentador do SBT, sofre parada cardíaca na redação e morre em Porto Alegre

O jornalista Ricardo Vidarte sofreu uma parada cardíaca na redação do SBT em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, enquanto preparava a edição do SBT Esporte desta segunda-feira, 16.

Com 58 anos, ele sofreu o mal súbito às 9h30 e foi levado de ambulância para o hospital Mão de Deus, onde chegou sem vida.

O apresentador trabalhava na emissora há 10 anos, mas há 30 já havia tido experiências como repórter, produtor, apresentador e narrador esportivo na Rádio Guaíba, Rádio Pampa, TV Pampa e TV Record.

Pouco tempo antes da parada cardíaca, Ricardo tinha postado uma foto no Twitter com a seguinte frase: “Se tu tem Deus, o resto é detalhe”, deixando os seguidores emocionados horas depois.

O acontecimento comoveu diversas personalidades, clubes e fãs que acompanhavam o trabalho de Ricardo, dentre eles o Sport Club Internacional, Esporte Novo Hamburgo e Vagner Martins, apresentador esportivo da Fox Sports.

 

 

O velório acontecerá nesta segunda-feira a partir das 20h. O funeral será realizada no cemitério João XXIII, em Porto Alegre e o corpo será sepultado amanhã, 17, às 10h30.

Tags relacionadas:
TV

Notícia publicada
Seg, 16 abr 2018 as 13:04, por CARAS Digital.

Source

Related posts