You are here

Reta final de O Outro Lado do Paraíso: Beth descobre que Tomaz foi sequestrado

Beth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso

Beth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) tentará esconder de Beth (Gloria Pires) que Tomaz (Vitor Figueiredo) foi sequestrado por Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues), sobretudo para não preocupar a mãe que está num ótimo momento, se recuperando da cirurgia, morando e se dando bem com Adriana (Julia Dalávia). Mas a estilista acabará sabendo do ocorrido ao ouvir uma conversa entre a jovem advogada e seu namorado.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 23/04/2018 a 28/04/2018

Adriana estranhará o fato de Nicolau (Alejandro Claveaux), com quem está namorando, não ter aparecido em sua casa por alguns dias, e questionará o rapaz assim que ele colocar os pés na residência: “Eu tou ajudando o delegado a resolver um caso importante. Muito sério. Só vim te dar um beijo.”, dirá ele. A moça perguntará de qual caso se trata e o policial se recusará a responder.

Adriana resolve então jogar verde: “Nicolau, a minha mãe foi na casa da Clara. Desconfia que tem alguma coisa errada”, então Nicolau responderá sem pensar: “O Tomaz foi raptado. Pediram um resgate. A gente tá correndo atrás disso. A Clara não quer que tua mãe saiba, porque ainda tá em recuperação”. Beth acabará ouvindo tudo e ficando em choque.


Post Views:
3

Source

Related posts