You are here

Resumo BBB: Eliminação de Breno, Gleici e Kaysar na Final, e mais um Paredão formado | BBB18

Fogo no parquinho até os últimos instantes! Eliminação de Breno, Prova do Líder, nova liderança e, claro, nova formação de Paredão. Foi assim a noite na casa mais vigiada do Brasil. Quer saber tudo o que rolou? Cola no nosso resuminho porque o BBB18 está na reta final e você não vai querer perder nadinha, né, @?

Uma noite, vários acontecimentos

Começamos com Eliminação, e desta vez, o escolhido pelo público para deixar o jogo foi Breno. O arquiteto foi eliminado com 88,34%, na disputa travada com Kaysar pela permanência da casa. Pensa que acabou? Na-Na-Ni-Na-Não! No BBB18 não temos tempo de respirar, e mais uma Prova do Líder aconteceu.

Pausa para esse momento fofo dos primeiros finalistas da edição:

E os emparedados, como será que reagiram? Com choro!

O que será o amanhã? Responda quem puder…

Depois de mais uma berlinda formada, os sobreviventes do BBB18 começaram a imaginar como seria a grande Final, fizeram apostas, bateram papo e, claro, algumas alfinetadas não ficaram de fora. Gleici estava comemorando o fato de ser uma das finalistas do programa. “Cheguei à Final”, exaltou a sister. Mas Paula não gostou e soltou esta resposta:

Gleici, por sua vez, não escondeu seus sentimentos.

Ayrton perguntou a Ana Clara qual a intuição da sister sobre o próximo eliminado. “Eu sempre acho que a gente vai sair”, opinou a jovem. Já o patriarca da família Lima fez sua aposta para o grande vendedor. “Kaysar”, afirmou o brother para Gleici.

Mas o que é isso, @? Até a gente aqui deu uma estremecida! Faz como pra dormir depois dessa?

Source

Related posts