You are here

Restante do elenco do Flamengo se reapresenta para pré-temporada


A tarde deste sábado foi de muito trabalho para os jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu. De olho na temporada de 2018, grupo de atletas que ainda estavam de férias por conta da final da Copa Sul-Americana retornaram as atividades para dar início a pré-temporada deles no clube.

Confira algumas fotos da reapresentação do Fla

Confira algumas fotos da reapresentação do Fla

Foto: Gilvan Souza/Flamengo / LANCE!

Além de Paolo Guerrero, suspenso e dos negociados, Márcio Araújo e Mancuello, o meia-atacante Gabriel também não se apresentou e não fica no clube para esta temporada. O camisa 17 interessa ao Sport e negócio está perto de ser concretizado.

Os questionados Rafael Vaz e o goleiro Alex Muralha se apresentaram normalmente e já iniciaram a preparação para a temporada. Mesmo assim, os dois devem deixar o clube ainda nesta temporada, mas o Rubro-Negro recebeu apenas sondagens pelos atletas, nada de proposta oficial.

Diego, Everton Ribeiro, Willian Arão e Juan foram alguns dos atletas que apareceram no campo para correr em volta do gramado e todos os jogadores foram submetidos à exames antes de fazerem qualquer tipo de exercício físico com a comissão técnica.

– O Flamengo sempre se reapresenta muito bem e temos um bom grupo. Isso explica o porque de não contratar muitos jogadores todo início de ano – disse Rodrigo Caetano.


LANCE!

Source

Related posts