You are here

Remaster de Final Fantasy 12 é destaque nos lançamentos da semana | Jogos

Final Fantasy 12 retorna com sistema de classes e outras melhorias para os fãs

O relançamento de Final Fantasy 12 é a maior novidade de jogos desta semana. Após dias de grandes lançamentos nos games, os fãs podem contar com um período menos agitado, mas ainda com títulos de destaque. Um deles é Final Fantasy 12: The Zodiac Age, nova versão, remasterizada, do clássico de PS2, um dos melhores da série, agora no PS4. Há ainda espaço para games menos conhecidos, como World of the West e Fable Fortune, que é a versão em cartas da saga Fable, da Microsoft. Confira todos os destaques e saiba o que vem por aí, ainda nesta primeira quinzena de julho.

Final Fantasy 12: The Zodiac Age – PS4 – 11 de julho

O Final Fantasy 12: The Zodiac Age é o relançamento do jogo de 2006, que fez enorme sucesso no PS2 e até hoje é considerado um dos melhores RPGs da saga da Square Enix. O game ficou famoso por modificar o sistema de luta da série, transformando o combate em tempo real, com personagens controlados pelo computador.

Final Fantasy 12: The Zodiac Age está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Square Enix)Final Fantasy 12: The Zodiac Age está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 12: The Zodiac Age está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Square Enix)

Este relançamento mantém a história original, mas vem com gráficos renovados para o PS4. Além disso, ele traz o sistema de classes, muito popular em Final Fantasy Tactics, que permite dar aos heróis novas formas de evoluir e ataques para aprender.

Fable Fortune – Xbox One, PC – 11 de julho

O Fable Fortune é um jogo de cartas colecionáveis no melhor estilo Hearthstone e Gwent, mas baseado no mundo da série Fable, muito conhecida por fãs de Xbox. Aqui, o jogador monta seu deck e parte para o combate online.

Fable Fortune  está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Mediatonic)Fable Fortune  está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Mediatonic)

Fable Fortune está entre os lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Mediatonic)

Usando personagens da saga, Fable Fortune deve agradar quem busca desafio estratégico. O jogo é gratuito, mas oferece compras de pacotes de cartas, como de costume. É possível criar baralhos de acordo com a escolha de uma facção e também jogar modo cooperativo.

World to The West – PS4, Xbox One – 14 de julho

Poucas pessoas sabem, mas World to The West é a sequência de Teslagrad, jogo de aventura e plataforma que saiu há alguns anos nos computadores e consoles. O jogo já chegou ao Steam há alguns meses, mas agora é lançado no PS4 e Xbox One.

World to The West está entre lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Rain Games)World to The West está entre lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Rain Games)

World to The West está entre lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Rain Games)

O World to The West, na verdade, utiliza o mesmo universo de Teslagrad, além de alguns personagens, inspirado por quadrinhos europeus. Ele mistura aventura com visão isométrica e elementos de RPG.

Hunting Simulator – PS4, Xbox One – 11 de julho

O Hunting Simulator é basicamente o que o nome diz: um simulador de caçadas selvagens, parecido com outros jogos de sobrevivência, mas com foco na busca por animais. Aqui o cenário é o estado do Texas, nos EUA, com muitos elementos naturais que podem contribuir com sua aventura.

Hunting Simulator está entre os destaques da semana (Foto: Divulgação/Neopica)Hunting Simulator está entre os destaques da semana (Foto: Divulgação/Neopica)

Hunting Simulator está entre os destaques da semana (Foto: Divulgação/Neopica)

O jogo tem elementos em comum com outros games de sobrevivência, como a possibilidade de buscar alimentos para passar horas na caçada ou locais de acampamento para dormir. Ele funciona em sistema cooperativo online, apesar de ter também campanha para um jogador.

Source

Related posts

Leave a Comment