You are here

Reinaldo Rueda desembarca no Rio de Janeiro para assinar com Flamengo até 2018

O Flamengo está mais próximo de ter novamente um técnico, exatamente sete dias após a demissão de Zé Ricardo. Com acerto encaminhado com o time rubro-negro, Reinaldo Rueda desembarcou na manhã deste domingo (13) no Rio de Janeiro para enfim assinar contrato com o clube da Gávea. O vínculo será até dezembro de 2018. Após a confirmação, o colombiano deverá seguir para Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a programação do FOX Sports

A apresentação de Reinaldo Rueda acontecerá apenas na segunda-feira (14), mas o contato do treinador com a torcida do Flamengo aconteceu já no aeroporto do Galeão. Recepcionado por muitos torcedores, o técnico se encontrou com Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro.

Visto de trabalho vira nova missão

Após esta confirmação, o clube dará início aos trâmites legais para que o colombiano tenha o visto necessário para trabalhar no Brasil, mesmo com o prazo apertado, com a ideia de ter o treinador no banco de reservas no meio da próxima semana. De acordo com apuração do jornalista Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, há otimismo entre a diretoria do Flamengo de que Rueda esteja liberado para comandar o time na Copa do Brasil.

O duelo entre Botafogo e Flamengo, que abrirá uma das semifinais da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports na próxima quarta-feira (16), com pré-jogo completo a partir das 21h, direto do Estádio Nilton Santos.

Source

Related posts

Leave a Comment