You are here

Raposa quer encerrar temporada de clássicos com triunfo em tira-teima

A derrota para o Coritiba já ficou para trás. A delegação do Cruzeiro desembarca no início da tarde desta quinta-feira (19) no aeroporto de Confins e o foco do técnico Mano Menezes e dos jogadores passa a ser o clássico de domingo contra o Atlético, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores serão liberados e retomam os trabalhos nesta sexta-feira (20) à tarde na Toca da Raposa II.

“É uma semana importante de clássico. Temos que voltar nossas atenções mesmo para o jogo de domingo. Nos concentrar para fazer um grande clássico contra o Atlético. É o último clássico do ano e na nossa casa. A gente quer vencer o nosso tradicional adversário. Vamos nos concentrar nisso para a gente não cometer os mesmos erros que cometemos contra o Coritiba, com um nível de concentração muito baixo e falhas individuais. Agora é hora de começar a pensar no jogo grande que temos no domingo”, explicou Mano Menezes.

Este será o sexto confronto entre Atlético e Cruzeiro nesta temporada e praticamente um tira-teima. O Cruzeiro venceu o rival no início do ano na primeira rodada da Primeira Liga e na 10ª rodada do Campeonato Mineiro. No duelo de ida da final do Estadual, as duas equipes empataram em 0 a 0 e o Atlético venceu os dois jogos seguintes. O de volta da final do Mineiro e o clássico de ida da primeira fase do Brasileirão. 

Source

Related posts

Leave a Comment