You are here

Rafinha marca em vitória de Bayern sobre o Chelsea; Morata estreia

O Bayern venceu o Chelsea por 3 a  2 num duelo de pré-temporada, na manhã desta terça-feira. As equipes se enfrentaram em jogo válido pela Copa dos Campeões Internacionais e fizeram um grande espetáculo aos torcedores no estádio Nacional de Cingapura. Com os alemães no controle, os gols da vitória foram marcados por Muller (2) e Rafinha, pelo lado de Munique; e Marcos Alonso e Batshuayi aos ingleses.

A primeira grande chance do jogo foi muito bem aproveitada pelo time da Alemanha. Aos cinco minutos de partida, o lateral Rafinha avançou pelo campo de ataque e soltou a bomba no gol dos adversários, deixando Coutois sem chances de defesa.

Poucos minutos depois do brasileiro, aos 11, foi a hora dos alemães honrarem a nacionalidade. Ribery levou a bola pela esquerda até a linha de fundo e cruzou para Muller, que concluiu com a perna direita e fez o segundo do Bayern.

Os Blues demoraram para sentir o resultado e não conseguiram controlar a situação. Aos 25, Muller apareceu mais uma vez e marcou um golaço, o terceiro dos bávaros.

Só que o Chelsea não quis deixar a decisão para o segundo tempo e começou a criar jogadas perigosas. O árbitro levantou a placa com os acréscimos e o time inglês soube aproveitar. Aos 47, Moses chegou pela direita e cruzou rasteiro para Marcos Alonso, que assinalou com frieza.

Na volta do intervalo, o Bayern continuou dominando, mas o Chelsea passou a propor mais jogo. Conte resolveu mexer na equipe e obteve resultado, promovendo a estreia do tão esperado Morata, que deu assistência para o segundo.

Após escanteio cobrado por Fabregas, Morata desviou e o belga Batshuayi apareceu na pequena área para mandar ao fundo das redes e diminuir a diferença no placar.


Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Source

Related posts

Leave a Comment