You are here

Rádio: em depoimento, Cristiano Ronaldo diz que está revoltado com fisco espanhol e quer voltar à Inglaterra

VCG/VCG via Getty Images

Cristiano Ronaldo alega querer deixar a Espanha

Cristiano Ronaldo alega querer deixar a Espanha

Neymar pode não ser o único craque a deixar o futebol espanhol. Revoltado com as acusações de sonegação fiscal no país, o português Cristiano Ronaldo teria revelado, durante depoimento à Justiça de Madri nesta semana, o desejo de retornar à Inglaterra, local onde não sofre com estes problemas, conforme informou a rádio espanhola Cadena Ser.

“Nunca tive qualquer problema [fiscal] na Inglaterra, por isso gostaria de voltar”, teria dito o camisa 7 do Real Madrid. Além disso, claro, o atleta de 32 anos negou qualquer tipo de fraude.

“Lembro que quando cheguei na Inglaterra me disseram que as coisas funcionavam assim. Fui para o Manchester [United] com 18 anos e aconselharam que seria o melhor a fazer, tal como outros jogadores faziam. Já na Espanha, me falaram para pagar mais para não ter problemas. E eu sempre pago o que tenho que pagar”, disse Ronaldo, em declarações publicadas no site da rádio espanhola.

O Ministério Público espanhol alega que Cristiano é responsável por sonegar cerca de 14,7 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) entre os anos de 2010 e 2014.

Após 37 dias de férias por conta da Copa das Confederações, o português se juntou ao elenco merengue na manhã deste sábado – apesar de estar no país desde segunda-feira para se apresentar à Justiça.

Source

Related posts

Leave a Comment