You are here

‘Que a gente se redescubra’

Campeã do “BBB18“, Gleici deixou o programa com um R$ 1,5 milhão e um namorado novo! Durante a Maratona Rede BBB, Wagner assumiu o interesse de continuar o relacionamento fora da casa: “Como eu já tinha dito, quando eu saí da casa, eu tô disposto, quero muito ficar com ela, quero que a gente passe um tempo juntos, que a gente se redescubra aqui fora e eu tô afim de ficar com ela, se ela quiser”. A acriana aceitou a proposta do paranaense: Claro que eu quero. Quero muito ficar com o Wagner, ele é uma fofura, gosto muito dele e aqui fora a gente vai ter a oportunidade de se conhecer, como é de verdade aqui e quero ficar com ele”.

Casal ainda não conseguiu ter tempo para conversar: ‘Muita correria’

Apesar de engatarem um relacionamento, os dois ainda não tiveram muito tempo para conversar sobre o futuro. “Muita correria, a gente quase nem teve tempo junto, conversamos do traslado de uma festa para a outra, estamos aí sem dormir ainda, mas foi bom rever e matar a saudade. A gente ainda vai ter muito tempo”. Gleici contou que ainda não conseguiu ver a tatuagem que Wagner fez em sua homenagem.

Dupla posta fotos romântica no Instagram e ganha torcida na web

Gleici e Wagner compartilharam fotos românticas em seus respectivos perfis no Instagram. Nos comentários, os fãs do casal Gleigner ficaram animados com o romance. “Melhor casal do BBB”, disse um. “Lindos, felicidades para vocês”, desejou outro.

Source

Related posts