You are here

Quase um dispositivo VR! Microsoft fala sobre experincia de imerso no Xbox One X

A notável que a Microsoft tem apostado na boa e velha divulgação boca-a-boca para promover o Xbox One X, console esse apresentado oficialmente durante a E3 2017 no mês passado e que até então vinha sendo conhecido como “Project Scorpio”.

Após as declarações dadas por Aaron Greenberg e Dave McCarthy, ambos executivos da Microsoft, agora é a vez de Mike Ybarra, um dos diretores da divisão de jogos da companhia de Redmond, comentar a respeito do console em entrevista recente dada ao The Guardian:

É o que eu sempre digo a minha equipe de jogos: se eles fornecerem um som envolvente, uma alta faixa dinâmica e oito milhões de pixels na tela, as pessoas vão perder a noção do tempo porque elas terão muita diversão. Esse tipo de imersão é o que buscamos com o Xbox One X. Quando criamos este console pensamos no processo de imersão mais do que qualquer outras coisas.

Ou seja, um dos principais objetivos da Microsoft no desenvolvimento do dispositivo foi focar em uma experiência de imersão autêntica, assim como acontece nos dispositivos de realidade aumentada, por exemplo.

Você jogou Forza Horizon 3 no Windows a 4K, essas imagens foram impressionantes. No momento em que nos reunimos, começamos a falar sobre o efeito que isso causa nos outros. Essa é a imersão que faz parte da magia da indústria em que estamos”, completa o executivo.

O Xbox One X será lançado no dia 17 de novembro com um total de 22 títulos exclusivos só para o console. Para conferir a entrevista na íntegra basta clicar no link localizado como fonte desta matéria.

Source

Related posts

Leave a Comment