You are here

Qual mais rpido? HTC U11 enfrenta Galaxy S8 Plus em teste de velocidade

Ainda esta semana vimos um embate entre o HTC 11 e o Galaxy S8 para saber qual flagship é mais rápido. O que vimos é que a interface da Samsung, por mais que tenha evoluído durante os anos, ainda deixa a desejar para a concorrência, fazendo o smartphone mais potente da empresa perder em comparativo de velocidade para o rival da HTC.

Agora chegou a hora de vermos uma revanche, desta vez com o Galaxy S8 Plus que conta com o mesmo hardware do seu irmão menor. Aqui temos o modelo vendido nos Estados Unidos, que traz o chipset Snapdragon 835, mesmo do HTC U11, diferente da versão nacional com Exynos 8895.

O teste consiste em abrir uma dúzia de apps, incluindo também jogos, medindo o tempo necessário para abri-los e reabri-los.

O Galaxy S8 Plus sai na dianteira, mas quando chega no app Lapse It para renderizar um vídeo, o HTC U11 acaba terminando antes, o que faz o smartphone da Samsung ser passado para trás. O modelo da Samsung também demora mais para abrir os jogos, o que acaba atrasando ainda mais, aumentando a diferença entre os dois na abertura de apps com 6 segundos de vantagem para o U11.

Ambos os aparelhos contam com 4 GB de RAM, mas nenhum dos dois consegue segurar todos os apps abertos em segundo plano. No entanto, o smartphone da Samsung precisou recarregar mais apps na segunda rodada, o que resultou em uma diferença de 34 segundos no total entre os dois.

Você acha que estes 34 segundos de diferença são importantes ou isso não compromete a experiência oferecida pelo Galaxy S8 Plus?

(atualizado em 15 de julho de 2017, s 08:16)

Source

Related posts

Leave a Comment