You are here

Quadrilha explode caixa eletrônico, troca tiros com a PM e causa terror em Silvânia

Pessoas que passavam na rua foram feitas reféns e um jovem de 21 anos acabou morto. Polícia continua no cerco para capturar os bandidos que fugiram

 

Na madrugada deste domingo (7/1) uma quadrilha de assaltantes de banco aterrorizou a cidade de Silvânia. Os bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária, fizeram reféns e atiraram a ermo nas ruas causando pânico nos moradores.

Pessoas que estavam em uma lanchonete próxima ao banco que sofreu as explosões ficaram em poder dos bandidos e foram agredidas com coronhadas.

Na ação dos bandidos, um jovem de 21 anos, identificado apenas como Marco Antônio, acabou morto. O jovem estava em um veículo que passava pela rua no momento da confusão. Ele foi levado ao hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos.

Após a explosão, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) foram acionadas e conseguiram interceptar um dos veículos da quadrilha na GO 010, e após intensa troca de tiros um dos agressores veio a óbito no local e outros três conseguiram fugir para uma região de mata.

O outro veículo utilizado pela quadrilha conseguiu chegar até uma casa na cidade de Senador Canedo, onde funcionava o esconderijo da quadrilha, na residência foram abordados por equipes da Polícia Militar dois indivíduos que após troca de tiros, um veio a óbito no local e o outro após ser socorrido no hospital também morreu.

Os bandidos mortos foram identificados como Thiago Rodrigo de Siqueira, Rafael Mateus de Oliveira e Ivânio Gonçalves, todos com várias passagens pela polícia. Junto com eles foram apreendidos duas Pistolas Cal 9mm, uma espingarda Cal 12, explosivos e dois veículos roubados.

Já na manhã deste domingo (7/1), equipes da Polícia Militar trocaram tiros com um indivíduo identificado como Luis Carlos Alves Pereira. O confronto ocorreu em uma região de mata, na Zona Rural de Silvânia, e em poder do mesmo foi apreendido um Fuzil Cal 7,62mm, equipado com um aparelho de mira especial.

Essa quadrilha é a principal suspeita de ter cometido o Crime de Explosão de Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil da Cidade Livre em Aparecida de Goiânia, onde na ação um motorista de uma Van foi alvejado na perna, e teve o membro amputado.

Equipes do COD, GRAER, ROTAM, PM/2, CPE/3° CRPM, 1° BPMRV e da Companhia de Silvânia, permanecem no cerco para capturar o restante da quadrilha. De acordo com a Polícia Militar, acredita-se que pelo menos dois bandidos continuam escondidos na mata.

 

Source

Related posts