You are here

próximos capítulos da novela da semana de 22 a 27 de janeiro

Novela “O Outro Lado do Paraíso” – capítulos de 22 a 27 de janeiro de 2018

Capítulo 79 – segunda-feira

Patrick (Thiago Fragoso) tenta convencer Clara (Bianca Bin) a desistir de se entregar no lugar de Duda (Gloria Pires). Raquel (Erika Januza) ouve de Abel que Duda será condenada. Adriana (Julia Dalavia) admite desejo em ver Duda livre. Samuel (Eriberto Leão), ao ouvir as queixas de Adinéia (Ana Lucia Torre) e Cido (Rafael Zulu) sobre Suzy (Ellen Rocche), os faz realizar os pedidos da gestante. Lorena (Sandra Corveloni) cogita chamar uma amiga para ser madrinha de casamento de Laura (Bella Piero). Henrique (Emílio de Mello), Jô (Barbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) se preparam para ir ao julgamento de Duda. Clara (Bianca Bin) reza para que Duda seja inocentada. Adriana passa na delegacia para conversar com Duda antes do julgamento. Henrique e Natanael reclamam por Jô demorar para se arrumar. Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sergio Guizé) são convidados por Lorena para serem padrinhos de Laura. As testemunhas são indagadas no julgamento. Duda se nega a dar depoimento. Gustavo se prepara para finalizar o julgamento. Elizabeth resolve falar ao ver Natanael, Henrique e Jô chegarem ao tribunal.

Capítulo 80 – terça-feira

Gustavo é indagado por Abel e Patrick sobre o pedido de Duda e o juiz resolve aceitar sua decisão. Ao ouvir a história de Duda, Adriana a reconhece como mãe e Duda desmaia no tribunal. Henrique cogita conversar com Duda. Sophia se mostra interessada no julgamento de Elizabeth/Duda e levanta suspeitas em Gael e Lívia (Grazi Massafera). Natanael aconselha Adriana a ter rancor pela mãe. Vanessa (Fernanda Nizzato) diz para as garotas de programa que ficará rica. Clara conta a Adriana o motivo de ter se oferecido para custear a internação de Elizabeth/Duda no hospital e lhe entrega a boneca que a ex-dona do bordel pediu para que ela guardasse. Suzy tenta deixar Samuel com pena de seu estado. Adinéia e Cido se unem contra Suzy. Aura (Tainá Müller) indica uma amiga para que Gael faça terapia. Lívia impede que Mariano (Juliano Cazarré) fale de Sophia. Vanessa diz a Maíra (Juliane Araújo) que irá conversar com a pessoa que lhe dará dinheiro. Sophia, depois de cortar o vestido que Rosalinda (Vera Mancini) costurou para Estela (Juliana Caldas), guarda a tesoura em sua bolsa. Chantageada por Vanessa, Sophia a mata usando a tesoura.

Capítulo 81 – quarta-feira

Sophia tem ajuda de Rato (Cesar Ferrario) para sumir com o corpo de Vanessa. Estela acompanha Amaro (Pedro Carvalho) até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) e o português se assusta com o que a mística diz. Sophia envolve o corpo de Vanessa em lençol e deixa suas impressões digitais. Caetana (Laura Cardoso) suspeita que Karina (Malu Rodrigues) esteja grávida. Diego (Arthur Aguiar) se declara para Melissa (Gabriela Mustafá). Ao lado de Rafael (Igor Angelkorte), Laura se mostra tensa. Renato (Rafael Cardoso) permite que Adriana e Clara conversem com Elizabeth/Duda. Jô fala mal da ex-dona do bordel e Henrique a repreende. Adriana despreza Elizabeth/Duda, que sofre com o tratamento. Samuel repreende Cido por reclamar dos exageros de Suzy, que deixa Adnéia nervosa ao cogitar contratar uma auxiliar. Zildete (Narjara Tureta) avisa ao delegado ao ver o corpo de Vanessa. Patrick e Adriana se encaminham a Pedra Santa. Patrick pensa em inocentar Elizabeth/Duda quando Bruno (Caio Paduan) destaca as semelhança entre os crimes de Vanessa e Laerte (Raphael Vianna).

Capítulo 82 – quinta-feira

Adriana garante a inocência de Elizabeth/Duda a Vinícius (Flávio Tolezani). Natanael continua a pedir para ver a ex-nora antes de Henrique. Amaral (Sérgio Fonta) oferece apoio a Sophia na audiência de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Clara resolve ir ao hospital para levar frutas para Elizabeth/Duda. Elizabeth/Duda fica em pânico ao ver Natanael em seu quarto. Raquel diz para Bruno descobrir onde Tônia está. Zé Victor (Rafael Losso) marca de se encontrar com Tônia. Karina esconde sua gravidez de Diego. Rato escuta os garimpeiros falarem sobre a morte de Vanessa e disfarça. Clara se espanta ao ver Natanael no quarto de Elizabeth/Duda. Gael reclama de Nalva depois da terapia. Samuel fica radiante ao saber o sexo do bebê. Suzy fala para Irene (Luciana Fernandes) trabalhar na casa de Samuel. Adriana começa a defesa de Elizabeth/Duda e, ao ouvir Abel falar da morte de Renan (Marcello Novaes), pede um recesso do julgamento. Nádia (Eliane Giardini) descobre que Sophia será a madrinha do casamento Laura. Clara combina de falar com Elizabeth/Duda após o julgamento. Adriana leva Renan para depor como testemunha de defesa.

Capítulo 83 – sexta-feira

Elizabeth/Duda fica surpresa com o depoimento de Renan e é inocentada. Clara a convida para morar em sua casa. Com a demissão de Irene, Clara diz a Patrick para contratar Janete para trabalhar em sua casa. Elizabeth/Duda diz a Clara que as duas são mãe e filha. Irene inicia o trabalho na casa de Samuel. Rato diz a Sophia que já está preparado para fazer o atentado contra a juíza. Sophia consola Mariano, triste pela morte da mãe. Amaro faz queixa de Mercedes a Estela. Juvenal (Anderson Di Rizzi) é seduzido por Desireé (Priscila Assum). Nicácio (Fábio Lago) implica por Valdo (Alexandre Rodrigues) procurar Ivanilda (Telma Souza). Elizabeth/Duda, ao ser apresentada a Josafá (Lima Duarte) e Mercedes por Clara, se desculpa com a vidente. Gael discute com Aura ao reclamar de Nalva. Henrique acha estranha a insistência de Natanael em exigir prioridade para falar com Elizabeth/Duda. Cido não fica à vontade com Irene na casa de Samuel. Laura pede conselhos a Clara. Renan pede para conversar com Elizabeth/Duda.

Capítulo 84 – sábado

Elizabeth/Duda diz para Renan permanecer longe dela. Clara aconselha Laura a insistir em se casar. Laura esclarece seu medo a Rafael. Laura impede uma aproximação de Vinícius. Lorena fica encantada ao ver o conjunto de esmeraldas que Sophia dá de presente para Laura. Gael faz as pazes com Aura. Samuel diz que irá com Cido ao casamento de Laura e Rafael. Nádia se queixa por a filha de Lorena não a convidar para ser madrinha de seu casamento. Adriana reclama de sua mãe para Renan e diz que não vai desculpá-la. Natanael descobre que Elizabeth/Duda ficará sozinha na casa de Clara. Para consolar Mariano, Lívia deixa de ir ao ao casamento. Samuel e Cido vão ao casamento juntos e todos comentam. Gael fica irritado ao ver Clara como madrinha ao lado de Renato. Adinéia oferece dinheiro para Irene reconquistar Cido. Elizabeth/Duda fica desesperada ao Natanael armado na casa de Clara. Gael e Renato discutem no altar por causa de Clara. Vinícius, ao entrar na igreja com Laura, tenta fazer com que ela desista do casamento e ela chora durante a cerimônia.

Source

Related posts