You are here

Programa do Ratinho vai de vento em polpa – Flávio Ricco

Nos seus quase 20 anos de SBT, que serão completados no próximo setembro, Ratinho nunca experimentou uma fase tão tranquila com o seu programa como a de agora.

Ao mesmo tempo em que a obrigação de ganhar da Globo foi colocada de lado, a missão de se colocar à frente da concorrente Record passou a ser cumprida sem sustos e até com alguma facilidade.

Momento tão positivo, digno até de situações que fogem ao normal. A proposta de novos quadros, que ele tinha na cabeça e chegou a apresentar aos executivos da casa, foi rechaçada de forma nada usual:

“Não, não… Deixa do jeito que está, que tá bom”.

A orientação do SBT é para que ele não promova mudanças drásticas, porque o formato atual caiu nas graças do público e, além disso, não exige gastos altíssimos com produção.

TV Tudo

Pegando o jeito

Para Renata Lo Prete, a missão de substituir William Waack no “Jornal da Globo” não foi e não está sendo fácil, como não seria para ninguém. Afinal, uma mudança, nas circunstâncias que foi, depois de 13 anos.

Percebe-se, no entanto, que ela, aos poucos, está conseguindo colocar o seu jeito.

Separar as coisas

Em relação a Renata, é preciso salientar que ela foi por muitos anos jornalista de impresso.

A televisão, em sua vida, passou a ser um trabalho recente e ela jamais será uma apresentadora nos moldes da Fátima Bernardes ou Renata Vasconcellos, por exemplo, em se tratando de Globo. Faz um trabalho bem diferente.

Dia a dia

Depois de muitos anos como correspondente na Europa, com base em Paris, Sônia Blota está de volta ao Brasil e já inteiramente à disposição do jornalismo da Band em São Paulo.

Passa a ser um dos reforços da sua redação, especialmente com vistas às próximas eleições.

Programa do Amaury

Ricardo Boechat será um dos convidados do Amaury Junior, neste sábado, no seu programa da Band.

Além dele, Dedé Santana, Patrícia Naves e Ligia Mendes no quadro “Deu o que falar”. Com a Copa logo ali, Dunga e Gilmar Rinaldi falarão sobre bastidores do futebol. Amaury também resgata momentos com Dercy Gonçalves.

Momento família

As gravações da nova temporada do “Tamanho Família” seguem a toque de caixa.

De acordo com o que a programação da Globo tem de ajustado serão duas edições este ano.

Dividido assim

Este ano, a primeira leva do “Tamanho Família” será exibida entre 15 de abril e 10 de junho, totalizando 9 programas.

A segunda, num total de 8 exibições, irá ao ar de 30 de setembro a 18 de novembro.

Márcio Garcia, nos bastidores, com a filha Nina (Foto: Globo/ Marília Cabral)Márcio Garcia, nos bastidores, com a filha Nina (Foto: Globo/ Marília Cabral) 

Outro lance

O filme da vida do Chacrinha, coproduzido pela Globo Filmes e direção de Andrucha Wasddington, tem chances de, lá na frente, virar microssérie na Globo.

Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian se dividem no papel principal, contando ainda com as participações de Gianne Albertoni, Karen Junqueira, Marcello Serrado, Carla Ribas, Rodrigo Pandolfo, Thelmo Fernandes, Gustavo Machado, Amanda Grimaldi, Pablo Sanábio, Laila Garin e Antonio Grassi.

Então é assim

Com a saída do Humberto Candil, o esporte, na Band, será dividido: um chefe responsável pela aberta e outro no canal fechado. Aliás, Denis Gavassi, que já era um curinga, assumiu essas funções no BandSports.

Expectativa

Agora é aguardar pela designação de alguém para assumir a chefia do departamento de esportes da Band. Se é que será designado alguém.

Por vias das dúvidas, certo movimento já é observado: ou por quem quer ser lembrado ou por outros que já querem ser imediata e prontamente agradáveis ao novo responsável.

Tipo

Em “Z 4”, uma coprodução Disney-SBT, Patricia de Sabrit viverá Maria Lúcia Molinari Ribeiro, uma pianista de renome internacional. É mãe de Enzo (Apollo Costa), um dos vocalistas da banda que será formada no programa. É descrita como elitista e possessiva em relação ao filho.

Bate – Rebate

  • Nova temporada do reality “Fábrica de Casamentos” estreia neste sábado, 21h30, no SBT…
  • … O programa de hoje contará com a participação da dupla Munhoz e Mariano.
  • O principal horário de novelas da Globo, também no caso das suas afiliadas que já vinha muito bem com “A Força do Querer”, se firmou mais ainda agora…
  • … A TV Verdes Mares, de Fortaleza, é um desses exemplos…
  • … “O Outro Lado do Paraíso”, em seus dias e horários de exibição, nunca marca abaixo dos 40 pontos.
  • Quase que totalmente recuperado da caxumba, Geraldo Luís voltará com programa inédito neste final de semana…
  • … O último “Domingo Show”, mesmo alcançando a vice-liderança, foi uma montagem de gravações antigas.
  • “Orgulho e Paixão”, a nova das 6, vai estrear terça-feira na Globo…
  • … Algo que passou a se tornar comum nas faixas das 18h e 19 horas…
  • … Não existem nem mesmo estudos que visem estender esta prática para o horário das 21…
  • … Em relação a elas tudo deve continuar como sempre foi, nas noites de segunda.

C´est fini

Apresentadora do “Superpoderosas”, que estreia dia 2, Natália Leite participou quarta-feira do jantar que a Band Bahia ofereceu para o mercado publicitário e imprensa baianos.

O encontro aconteceu no restaurante Amado.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Source

Related posts