You are here

Professor desaparece após alunos descobrirem que ele tem carreira pornô

Na hora do recreio não se fala em outra coisa. Todas as crianças da Peacehaven Community School, em East Sussex (Inglaterra), discutem a vida paralela de um professor de matemática da escola de ensino fundamental.

E foi exatamente num recreio que a descoberta foi feita. Um ano jogou o nome de Scott Sherwood no Google e os resultados o deixaram de cabelo em pé: o professor, que é australiano, mantém carreira de ator pornô. Em poucos minutos, alunos da escola já estavam compartilhando imagens de Scott em cena.

Foto: Reprodução

Scott , de 50 anos, atua sob as alcunhas de Aaron Cage e Brydie Bitch em filmes como “Espada Nua” e “Amarrado Bem Apertado”. Desde a descoberta, Scott não é mais visto na escola. Alunos estão proibidos pela direção de conversar sobre o tema. Pais e responsáveis, por sua vez, manifestam revolta.

“Fui pegar a minha sobrinha na escola e ela me disse rindo: Meu professor de matemática é ator pornô”, comentou o responsável, segundo o “Sun”. “Fiquei furioso, não podia acreditar no que estava ouvindo. Os alunos se reuniram para assistir vídeos em um celular”, acrescentou.

Oficialmente, a direção da escola informou que Scott está faltando por estar doente.

“Ouvimos dizer que ele foi suspenso”, revelou um pai.

Source

Related posts