You are here

‘Primeira festa junina da minha boneca’

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam cliques da primeira festa junina da filha, Títi, neste sábado (3), no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No Instagram, a menina – que foi vista passeando nos ombros do avô, Roberto Baldacconi – aparece com vestido caipira e fazendo bolhas de sabão. A atriz também postou uma foto em que a filha está de mãos dadas com o marido.

‘Que boneca’, escreveu Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank postou um clique da filha: “Primeira festa junina da minha boneca!!! E que boneeeeeca que ela ficou de caipira meu Deus!!! Não aguento!”. No Instagram, ela também declarou-se à menina com um trecho da música “O último romântico”, de Lulu Santos. Bruno Gagliasso também dividiu momentos da festa com seus seguidores. No clique, ele surgiu dando um selinho na menina. “Dia de arraiá e fexta junina, sô”, escreveu nas redes sociais.

Atriz fala sobre primeiro Dia das Mães: ‘Chorona’

Em seu primeiro Dia das Mães, Giovanna Ewbank declarou-se à filha e à mãe: “Hoje estou tão sensível e chorona rsrsrs…a cada mensagem da família as lágrimas caem, e olhando as fotos do meu celular encontrei essa foto, uma das primeiras fotos das 3 gerações, foi tirada há um pouco mais de um ano ainda no Malaui: minha mãe, minha filha e eu. Ali já sabíamos como seríamos felizes juntas!”, contou Giovanna, que levou a menina à festa do filho de Regina Casé. E continuou: “Maminha, obrigada por ter sido sempre essa mãe presente, amorosa, sensível, que acreditou em todos os meus sonhos junto comigo e fez tudo o que podia e não podia para que eu conquistasse tudo o que queria! Obrigada por me acompanhar e amparar nos bons a maus momentos, por se alegrar e chorar comigo…”.

Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: ‘Sofri muito’

Em entrevista para a revista “Veja Rio”, Giovanna Ewbank relembrou o momento difícil que viveu em 2012, quando Bruno Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini. “Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos”, declarou a atriz. O artista também falou sobre o assunto: “Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos”. Com um casamento consolidado, o casal fatura R$ 1,4 milhão de reais quando faz campanha publicitária de seis meses e, juntos, eles cobram cachê de R$ 105 mil por presença vip, segundo uma reportagem da revista “Veja Rio”.

Source

Related posts

Leave a Comment