You are here

Policial militar é morto a tiros na Ilha de Itaparica – CORREIO

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (1º), no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Ricardo Fontes de Oliveira estava caminhando pela localidade de Berlinque quando foi atacado por dois homens. Segundo a PM, este foi o 14º policial militar vítima de crime violento na Bahia neste ano.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto e dispararam contra o PM, que fazia uma caminhada. Ricardo foi socorrido por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para o Hospital Geral de Itaparica. Depois, ele foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O soldado chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ricardo pertencia ao Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) e fazia parte da corporação havia sete anos.

Nenhum dos suspeitos foi preso até a manhã desta sexta (2). O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados. 

Em nota, a PM informou que dos 14 PM assassinados, dois estavam em serviço, oito estavam fora de serviço e quarto já estavam na Reserva ou Reforma da Corporação.

Source

Related posts

Leave a Comment