You are here

Policiais em serviço gravam vídeo com cerveja na viatura no carnaval

Policiais em serviço mostram cerveja dentro de viatura – Reprodução / Whatsapp

RIO – Em meio ao clima de insegurança deste carnaval, com casos de violência como arrastões, agressões e assaltos sendo registrados em diversos pontos da cidade, circula na Internet um vídeo de dois policiais militares exibindo latas de cerveja em uma viatura da corporação, no Rio de Janeiro. Segundo a PM, os policiais são lotados no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas.

LEIA MAIS: Após arrastões e tiroteios, PM reforça o patrulhamento na Zona Sul do Rio

VEJA TAMBÉM: Carnaval no Rio é marcado por um arrastão de violência

As imagens mostram uma bolsa térmica no banco traseiro do carro. Em seguida, um dos policiais sorri e pede para não contar “pra ninguém não, hein”, enquanto o outro mexe no celular do lado de fora do carro.

Em nota, a PM informou que o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) identificou os policiais, que foram “ouvidos em procedimento apuratório instaurado para averiguar os fatos exibidos no vídeo”.

Após uma série de episódios violentos na cidade, incluindo três arrastões em menos de 24 horas em Ipanema, policiais baleados, agredidos no Leblon, e assaltos até a integrantes conhecidos de escola de samba, como Juliana Paes e Moacyr Luz, no Centro – onde o policiamento já era mais presente –, a PM eforçou a presença dos policiais na Zona Sul do Rio. Além disso, havia policiais fazendo patrulhamento a pé.

Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail.

TROCAR IMAGEM


Quase pronto…

Acesse sua caixa de e-mail e confirme sua inscrição para começar a receber nossa newsletter.

Ocorreu um erro.
Tente novamente mais tarde.

Email inválido.
{{mensagemErro}}

Source

Related posts