You are here

Polícia Civil faz operação e prende quadrilha especializada em roubo de Hilux – DN Sul

Foto: Divulgação/PC
– PUBLICIDADE –

Criciúma

A quinta-feira começou com uma grande operação da Polícia Civil no Sul do Estado. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e também prisões preventivas da quadrilha envolvida no roubo de carros na região, principalmente Hilux.

Segundo o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, André Milanese, 55 policiais da região e também de Araranguá, trabalharam na operação que teve início por volta das 6 horas. A operação foi realizada na região dos bairros Tereza Cristina, Paraíso e Boa Vista.

“O foco era essa quadrilha. Acreditamos que com a prisão desses quatro indivíduos, irá dar uma reduzida nestes crimes graves”, explica o delegado. A polícia ainda investiga o que era feito com as caminhonetes.

Homicídio investigado

Além da quadrilha, a operação teve como objetivo prender os envolvidos na morte de uma pessoa que foi espancada na região do trilho em março.

— PUBLICIDADE —

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.

Source

Related posts