You are here

Pokmon GO ganha evento de aniversrio com Pikachu ‘especial’ e mais; veja as novidades

O tempo voa! Pokémon GO está completando um ano de existência, e para comemorar em grande estilo, a Niantic está realizando um evento que inclui o principal personagem da franquia, o Pikachu.

A partir dessa quinta-feira (06), o ratinho elétrico mais querido do mundo poderá ser encontrado usando o chapéu do Ash, seu treinador e protagonista do anime, que já está em exibição há mais de 20 anose pensar que ele ainda não conseguiu se tornar um mestre.

Além disso, um combo de itens especiais está agora disponível para compra por preços promocionais (1200 PokéCoins que custam US$9,99 ou R$37,99), incluindo 6 encubadoras, 6 Max Revives, 20 Ultra Balls e 2 Premium Raid Passes.

O evento com o Pikachu era pra ter começado um pouco antes, mas por causa de erros no servidor, a Niantic precisou adiá-lo.

A empresa já comunicou a todos os treinadores através de seu perfil oficial no Twitter que os erros foram prontamente corrigidos, e que o monstrinho especial já está passeando nos mapas ao redor do mundo:


Apesar do evento ser, sem sombra de dúvidas, algo muito interessante (pois traz um elemento importante do Pokémon ao game), ainda assim, estamos um pouco desapontados pois ainda não temos Pokémons Lendários no jogo, algo que já foi implementado nos códigos in-game há bastante tempo, há pouco deu sinais de existência, e até agora, não foi liberado.

Ainda falando sobre o Pikachu, ele teve uma boa participação em eventos passados, incluindo um especial de natal com gorrinho de Papai Noel e outro com chapéuzinhos de aniversário; recentemente foi especulada a introdução de uma versão ‘shiny’ do bichinho, ainda sem previsão para ser implementada.

Source

Related posts

Leave a Comment