You are here

Pesagem do UFC Rio tem confusão; Aldo promete ‘vitória devastadora’

O encontro entre José Aldo e a torcida brasileira costuma render muita adrenalina. Antes do UFC 212, que acontece neste sábado, os astros do show participaram da pesagem aberta ao público e assistiram as tradicionais encaradas pré-luta. O destaque do evento foi a confusão entre Paulo Borrachinha e a promessa do “campeão do povo”, que anunciou uma vitória “devastadora diante de Max Holloway.


Astros da luta que vai unificar os cinturões dos penas do UFC, Aldo e Holloway mostraram respeito frente a frente. O brasileiro foi o lutador mais ovacionado do evento e fez uma promessa.

– Podem tem certeza de que essa vitória é nossa e ele será devastadora – anunciou o campeão absoluto dos penas.


Na co-luta principal, Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz prometem um combate quente. Ambas mostraram muita seriedade na hora da encarada e tiveram de ser retiradas de suas posições à força. Vitor Belfort e Nate Marquardt mostraram respeito. O brasileiro sequer tirou a camisa para subir à balança e posar para os fotógrafos e fãs presentes.

Protagonistas da segunda luta do card principal, Paulo Borrachinha e Oluwale Bamgbose se provocaram na hora da encarada e o brasileiro acabou empurrando o rosto do rival, provocando uma confusão no palco montado. Muitas pessoas do staff do Ultimate tiveram de se movimentar para conter o ímpeto dos adversários.

Como de costume, a torcida saudou os lutadores estrangeiros com o “Uh, vai morrer”, já conhecido por atletas estrangeiros. A maioria deles levou na brincadeira e devolveu a provocação, uns fazendo cara de sono, outros pedindo para falarem mais alto e outros ignorando a provocação.


Confira os resultados da pesagem oficial


Jose Aldo (65,7kg) vs Max Holloway (65,7kg)

Claudia Gadelha (52,6kg) vs Karolina Kowalkiewicz (52,1kg)

Vitor Belfort (83,9kg) vs Nate Marquardt (84,3kg)

Paulo Borrachinha (84,3kg) vs Oluwale Bamgbose (83,4kg)

Erick Silva (77,5kg) vs Yancy Medeiros (77,5kg)

Card preliminar

Raphael Assuncao (61,6kg) vs Marlon Moraes (61,6kg)

Antonio Carlos Junior (83,9kg) vs Eric Spicely (83,4kg)

Johnny Eduardo (61,6kg) vs Matthew Lopez (61,6kg)

Iuri Alcantara (61,6kg) vs Brian Kelleher (60,7kg)

Viviane Pereira (51,2kg) vs Jamie Moyle (52,6kg)

Luan Chagas (77,5kg) vs Jim Wallhead (77,1kg)

Marco Beltran (57,1kg) vs Deiveson Figueiredo (57,1kg)


Source

Related posts

Leave a Comment