You are here

Perto da volta? Allione é esperado terça-feira (23) em Salvador

O Bahia está perto de confirmar o retorno de Allione para a sequência da temporada. O meia, que havia voltado ao Palmeiras a pedido do técnico Roger Machado, acabou não sendo sequer inscrito no Campeonato Paulista e foi liberado para negociar com outros clubes. 

Inicialmente, a negociação parecia difícil para o tricolor, já que a ideia era uma transação em definitivo do atleta. O Racing, da Argentina, e um clube mexicano estavam interessados, mas não houve acerto. Com isso, um novo  empréstimo ao Bahia passou a ser considerado e é o que está perto de acontecer. 

Allione é esperado em Salvador na terça-feira (23), ao lado do seu empresário, Tomas Budelli, para negociar os últimos detalhes da negociação. Ainda há diferenças a superar entre o pedido do jogador e a oferta do Bahia.

Vale lembrar que, ao divulgar a numeração fixa do elenco para a temporada, o tricolor “guardou” o número 8, que não está sendo usada por nenhum atleta. 

Em 2017, Allione foi o maior garçom do Bahia na Série A, com sete assistências, e também na temporada, com 12. Marcou três gols, sendo um no Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste. 

Procurada pelo CORREIO, a diretoria do Bahia não se pronunciou sobre o assunto. É praxe do clube não comentar negociações em andamento.

Source

Related posts