You are here

Patrick descobre novo abuso de Vinícius com menina de 12 anos

Uma nova vítima de Vinícius (Flávio Tolezani) será revelada nos próximos capítulos da novelaO Outro Lado do Paraíso“. Denunciado por pedofilia por Laura (Bella Piero), o delegado abusou sexualmente de uma menina de 12 anos no passado, segundo informação do site “Notícias da TV”. Patrick (Thiago Fragoso) será responsável pela descoberta depois de encontrar a mãe de Letícia (atriz ainda não escalada), Alzira (Bela Carrijo). O advogado ficará desconfiado ao ver que a mulher ficou apavorada ao ver o marido de Lorena (Sandra Corveloni) na delegacia.

Mãe revela envolvimento da filha e delegado: ‘Ele se apresentou como um rapaz da idade dela’

Patrick questionará se a mulher pretendia denunciar o delegado. “Eu não sabia que ele era delegado. Só soube quando o vi na delegacia. Mas conhecia por foto. Depois, pensei bem. Ele, sendo delegado, me assusta”, dirá Alzira. O advogado contará sobre Laura, alvo de perseguição do padrasto, e a mulher entregará que a herdeira foi alvo dele: “Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Sabe como é fácil se envolver nessa idade. Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho, mas a minha filha aceitou, já estava envolvida”.

Alzira admite que filha sofreu abuso: ‘Chegou em casa chocada’

Alzirá dirá que Letícia marcou um encontro com Vinícius em um shopping sem o seu conhecimento: “Ela pegou uma carona com ele. No caminho ele a convenceu…ou até antes…não sei como, a ir a um outro lugar. Um…”. “Motel?”, perguntará Patrick. “Foi, foi…mas ela não esperava tudo que aconteceu. Embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria…onde chegou. A culpa é até minha, tentei preservar minha filha das maldades desse mundo. A pobrezinha chegou em casa…chocada, arrasada e eu e o pai dela…não sabíamos o que fazer”, lamentará a mulher.

Patrick insiste em nova denúncia contra delegado: ‘Sua filha não foi a primeira’

A mulher contará que ficou receosa ao perceber que o delegado era o abusador da filha: “Quando decidi (denunciar), fui na delegacia…esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber. Parece que ele se recusou a posar para fotos, mas sabe como é hoje em dia, com o celular…um clique…ele nem percebeu”. Porém, Patrick insistirá para que ela registre a queixa contra Vinícius, que também tentará estrangular Clara (Bianca Bin): “Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive. A senhora sabe quem é esse delegado, o homem que abusou da sua filha? Testemunhe. Sua filha não foi a primeira. Mas esse homem fará tudo para se safar. Me ajude a botar esse delegado na cadeia. Diga que sim, por favor”.

(Por Tatiana Mariano)

Source

Related posts