You are here

Papai Noel cai no sapateado ao som de ‘Jingle Bells’ em versão gaúcha; veja o vídeo | Rio Grande do Sul

Para desejar feliz Natal aos amigos e familiares, um grupo de amigos de Santa Maria e Ijuí ligados às tradições gaúchas, produziram um vídeo com um deles vestido de Papai Noel. Embalado pela famosa canção natalina “Jingle Bells”, o Bom Velhinho cai no sapateado acompanhado de seus ajudantes (assista no vídeo acima).

“Era para ser um feliz Natal diferente para os nossos amigos próximos, mas teve um alcance muito grande nas redes sociais”, comemora Leonardo Brizola Mello, de 21 anos.

O vídeo do Papai Noel sapateador é uma iniciativa do grupo Triopacito, formado em maio deste ano por Leonardo e outros dois amigos para divulgar a cultura gaúcha para fora do estado e do país.

Eles são os mesmos que dançaram chula, uma modalidade da música tradicionalista, ao som do hit “Despacito”, dos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, além da “Paradinha”, de Anitta, e “Shape Of You”, de Ed Sheeran.

Com a ajuda da tecnologia, os amigos montaram a coreografia pela internet, já que Jean Diniz, que se vestiu de Papai Noel na gravação, hoje mora em Belo Horizonte.

“Convidamos ele para ser o Papai Noel, também devido ao físico dele”, diverte-se Leonardo. “E ele aceitou na hora, conhece chula e sapateado, como a gente”.

“Combinamos pela internet, mandávamos sugestões de coreografia por Whatsapp”, lembra Leonardo.

No início do mês, eles conseguiram se unir e ensaiar em Santa Maria, onde ocorreu a gravação.

Source

Related posts