You are here

‘Papa-Capim’ divulga vídeo pedindo doação de sangue para a esposa com câncer – Tribuna Hoje – O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje

Divulgação

Com a esposa passando por um tratamento contra o câncer, o pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira, de 43 anos, pede para que as pessoas doem sangue no Hospital Universitário (HU), em nome de Maria Cristina Barbosa.

Conhecido nacionalmente como “Papa-Capim”, após viralizar em um vídeo na internet, o pedreiro gravou um vídeo emocionado e publicou na internet. “”Eu vim aqui humildemente pedir a ajuda de vocês. A minha esposa está doente. O que eu gostaria era que vocês pudessem doar sangue, que ela vai precisar. Ela vai precisar de muito sangue. Só isso que eu peço para vocês. Um pouquinho de sangue”, diz “Dinho Kapp”, como também é conhecido, na gravação.

O HU fica localizado ao lado da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na parte alta de Maceió. 



O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Source

Related posts

Leave a Comment