You are here

Pais visitam o bebê Arthur que foi atingido por bala perdida na barriga da mãe – Notícias

Segundo o hospital, a criança ainda está em estado grave; primeira visita durou uma hora

A mãe e o pai do bebê Arthr, que está internado na UTI neonatal, podem visitar a criança quando quiserem. O primeiro encontro foi ontem e a mãe passou, pela primeira vez, uma hora junto com o bebê e pode tocá-lo. 

Segundo o hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o bebê Arthur continua em estado grave e deve seguir internado. 

Arthur foi vítima de um tiro ultrainterino e nasceu por meio de uma cesária de urgência. O feto foi atingido por uma bala perdida na favela do Lixão, na mesma cidade.

A bala perdida, que deixou o bebê paraplégico, também arrancou um pedaço da orelha dele e criou um coágulo na cabeça.  De acordo com o hospital, o tiro atravessou o quadril da mãe e atingiu a criança, perfurando os pulmões e provocando uma lesão na coluna.

A mãe de Arthur, Claudinéia dos Santos Melo, estava internada no Hospital Moacir do Carmo, também em Duque de Caxias, e recebeu alta na quinta-feira (7). 

Médico confirma que bebê baleado está com paraplegia, mas que pode haver reversão

Na última terça-feira (6), a criança passou por uma cirurgia de descompressão da medula para que esta se expandisse, na tentativa de recuperar a lesão nas vértebras.

Source

Related posts

Leave a Comment