You are here

Padre Manoel Henrique permanece na UTI, mas mdicos descartam AVC

Sacedote sofreu baixa de oxignio no crebro ocasionado por processo inflamatrio; ele responde a estmulos

Padre Manoel Henrique tem quadro clnico estvel

FOTO: Arquivo/Gazetaweb

A Arquidiocese de Macei divulgou, na noite deste sbado (8), mais uma nota sobre o estado de sade do padre Manoel Henrique. Segundo as novas informaes, o sacerdote permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas a equipe mdica descarta a possibilidade de ele ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Conforme explica a Pastoral da Comunicao, Manoel Henrique sofreu uma Encefalopatia por anoxia, baixa de oxignio no crebro ocasionado pelo processo inflamatrio do msculo PSOAS; portanto, est descartada a possibilidade do AVC Isqumico.

A Arquidiocese informa, ainda, que a pneumonia est parcialmente controlada e o quadro clnico segue estvel. “Neste sbado, a equipe mdica realizou exames que constataram que ele ouve, esboa reaes e responde aos estmulos de sensibilidade”, disse Dr. Eliana, que acompanha o caso.

O sacerdote foi submetido a um procedimento cirrgico nessa sexta-feira (7), para drenagem de um abcesso no msculo. O padre, que atua na Parquia Nossa Senhora do Perptuo Socorro, no Tabuleiro Novo, permanece internado na UTI do Hospital UNIMED, “mas as notcias sobre o estado de sade dele so animadoras”.

A Arquidiocese de Macei afirma que “permanece em orao e confiante na ao de Deus na vida do querido Cnego, padre Manoel Henrique”.

Curta a página oficial Gazetaweb no Facebook e @gazetaweb no Twitter.

Para comentar na página você deve estar logado. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Source

Related posts

Leave a Comment