You are here

Pabllo Vittar recebe cachê quatro vezes maior que de Cléo Pires em camarote de cervejaria, diz colunista – Diário do Grande ABC



13/02/2018 | 16:11


Este Carnaval está sendo só agitação para Pabllo Vittar, que não para um minuto! Já tiveram shows, fantasias incríveis e até desfile na Sapucaí!

E o arraso não para por aí: segundo o colunista Ricardo Feltrin, Pabllo ganhou cachê quatro vezes maior que o de Cléo Pires para fazer parte do camarote de uma cervejaria. A cantora teria ganho 200 mil reais para passar a uma noite no camarote assistindo aos desfiles e depois fazer um show aos convidados.

Só para ter uma ideia, Cléo Pires, convidada para ser embaixadora do camarote, recebeu um cachê de 50 mil reais, e segundo fontes, Aline Riscado que é o rosto da marca em comerciais há anos, teria recebido o mesmo valor que Cléo.

Pabllo também marcou presença na semana passada se apresentando em um camarote de Salvador, no qual teria recebido 100 mil reais pelo show.

Isso é que é poder, hein?

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Source

Related posts