You are here

Pabllo Vittar muda de figurino e surpreende ao surgir morena e com fantasia inspirada em ‘Avatar’ | Carnaval 2018 na Bahia

A cantora Pabllo Vittar surpreendeu os foliões de Salvador após mudar de figurino durante o desfile dela no circuito Barra-Ondina, orla da capital baiana, na noite desta terça-feira (13) – último dia oficial de festa na cidade.

Com direito a rabo, orelhinhas, tranças e roupa dos personagens do filme de ficção, a cantora chamou ainda mais atenção e levou o público ao delírio.

Nas redes sociais, a musa postou um vídeo mostrando a troca de figurino e os preparativos para a volta à parte superior do trio.

Muito simpática, Pabllo acenou para os fãs quando chegou no trio dela, na Barra, nesta terça-feira – último dia oficial de carnaval na capital baiana.

Antes de chegar ao trio, Pabllo publicou nas redes sociais uma foto com o figurino que usa nesta terça-feira. Na imagem, a cantora aparece ainda com um bolero com mangas longas e um meião.

Na legenda da foto, a cantora convocou os fãs para a festa:

“simbora pro Bloco da Pabllo!”, escreveu.

Com um look inspirado em Xuxa, a cantora se apresentou na boate instalada dentro do espaço fechado, em uma ação inédita de Preta Gil. As convidadas especiais da apresentação foram Jojo Todynho e Preta.

Daniela Mercury recebe Pabllo Vittar no bloco Crocodilo

Daniela Mercury recebe Pabllo Vittar no bloco Crocodilo

Pabllo Vittar e Mateus Carrilho cantam 'Corpo Sensual' no circuito Barra-Ondina

Pabllo Vittar e Mateus Carrilho cantam ‘Corpo Sensual’ no circuito Barra-Ondina

Pabllo Vittar canta 'Open Bar' no circuito Barra-Ondina

Pabllo Vittar canta ‘Open Bar’ no circuito Barra-Ondina

Source

Related posts