You are here

Os escolhidos da ‘empresria’ Anitta http://www.diariosp.com.br

12/01/2018 – 19:07

Os escolhidos da ‘empresria’ Anitta

Micael e Clau so as apostas da cantora, que alm de querer conquistar o mundo, tambm investe na vida de empresria

Por: Priscila Freitas
[email protected]

Foto: Gil Inoue/Divulgao

Se ainda existiam dúvidas dos planos e ambições de Anitta para quebrar barreiras, elas estão cada vez mais dissipadas. A cantora está entre as mais ouvidas do mundo, lançou uma série de músicas em diferentes estilos e caiu ainda mais no gosto popular. Fatos incontestáveis. Mas, o que mais ela quer? Ela já tem tudo, não é mesmo? Parece que não!

Agora Anitta é empresária e se dedica a dois novos artistas. Micael e Clau são os pupilos da cantora. “O estilo tanto da Clau quanto do Micael me chamaram muita atenção. Os dois são artistas diferentes entre si e diferentes de mim também. A Clau tem uma voz linda, compõe e faz uma mistura de pop com rap que fica único”, afirma a dona do sucesso “Vai Malandra”.

Responsável pelos singles “Menina de Ouro” e “Não”, a jovem gaúcha de 21 anos produz uma melodia pop misturada com R&B e rap. A singularidade do som de Clau chamou a atenção de Anitta, que se juntou à Universal Music e Arteomenes no gerenciamento de carreira da cantora Apesar de jovem, Clau mostra que seu talento vai além da sua voz: ela também é responsável por suas composições.

Com novos clipes, singles e um EP a caminho, a artista fala um pouco mais sobre o seu estilo: “Tem muita melodia, uma pegada de soul, uma pitada de black music, mas não deixa de ser pop. Canto composições minhas sempre transmitindo ideias e sentimentos fortes, chegando a quem tá escutando de forma positiva”, revela Clau.

Micael começou como ator e caiu no gosto da mulherada em “Rebelde”, mas o sonho de se tornar cantor falou mais alto e foi o caminho da música que ele resolveu seguir. Em 2009 o cantor criou o Melanina Carioca ao lado dos amigos Marcelo Mello Jr., Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues. O grupo permaneceu junto até 2013, ano em que o músico decidiu seguir carreira solo. Ontem, ele lançou o clipe de “A Noite Toda”, que marca a nova fase de sua carreira, que também passou a ser empresariada por Anitta.

“Foi incrível ter a Anitta presente em todos os detalhes, inclusive ali no set de filmagem. É muito importante essa troca de experiência que ela tem. Foi sem dúvida um dia de muito aprendizado”.

Claro que, como uma boa empresária que também deseja ser, Anitta não deixou de dar seus toques aos cantores. “Dei (dicas) sim, é claro! Não só para ele como para a Clau também. Tentei ajudar e dar dicas com as experiências que já tive ao longo da minha carreira. Gosto de estar por dentro de tudo, sou assim com a minha carreira e na deles não é diferente”, revela a cantora.

Clau também está de música nova e ontem disponibilizou seu primeiro EP, que leva o nome de “Relaxa”, mesmo nome do single. “A música Relaxa é uma composição minha com colaboração do Joey Mattos. E a letra tem uma vibe positiva, fala sobre amor e transmite leveza pra quem escuta. Dá vontade de dançar, se mexer”, afirma a cantora.

Mesmo sendo dois artistas de diferentes estilos, Micael e Clau estão próximos de alguma forma: um aparece no clipe do outro o que transformou dois clipes em um. “Tive essa ideia, compartilhei com as equipes e todo mundo gostou. A partir daí fomos criando e roteirizando essas duas histórias e esses dois personagens. O resultado são dois clipes diferentes, mas conectados. A Clau aparece no do Micael e vice-versa”, finaliza Anitta.

Source

Related posts