You are here

Origin Access chega oficialmente ao Brasil

Disponível nos Estados Unidos desde janeiro de 2016, o Origin Access chega oficialmente ao Brasil nesta quinta-feira (19). O serviço de assinatura, disponível nos formatos trimestral e anual, oferece aos jogadores de PC acesso a games da Electronic Arts — similar ao programa EA Access, para donos de Xbox One.

Por R$ 47,90 por 3 meses ou R$ 109,90 ao ano, os assinantes terão acesso total a uma lista de jogos que aumenta constantemente. Além da adição recente de Mass Effect: Andromeda, o catálogo do Origin Access conta com Titanfall 2, FIFA 17, Battlefield 1, Mirror’s Edge Catalyst, Dragon Age Origins e muito mais. Além disso, os jogadores têm exclusivamente 10% de desconto em todos os games e pacotes de expansão de comprarem pela plataforma.

Assim como no EA Access, uma das grandes vantagens do Origin Access é o acesso antecipado aos próximos lançamentos da empresa. As batalhas frenéticas de Star Wars Battlefront II e a busca por velocidade de Need for Speed Payback podem chegar cinco dias mais cedo para os assinantes do serviço.

Acesse ao site oficial do Origin Access para saber mais informações sobre o serviço.


Bruna Penilhas é repórter no IGN Brasil. Você pode segui-la no Twitter.

Source

Related posts

Leave a Comment