You are here

Ordem na baguna: WhatsApp testa recurso que notifica meno em conversas de grupos

Nesta semana nós mostramos que o WhatsApp segue trazendo novidades para o mensageiro permitindo enviar mensagens ainda mais rápido em sua versão exclusiva para empresas.

Agora, em breve o WhatsApp pode adicionar um recurso muito útil para todos aqueles que não tem paciência para ficar lendo mensagens de grupos. Isso porque foi revelado que a empresa está planejando uma funcionalidade que notifica sempre que você for mencionado em um grupo.

De acordo com o WABInfo, o recurso apareceu primeiramente para usuários no iOS. Confira abaixo:

Como você pode ver na imagem acima, foi adicionado um botão com o @ que servirá para te notificar que você foi mencionado em alguma mensagem de outro membro do grupo. Com isso, ele te leva até as menções evitando o trabalho de ter que ler tudo o que os outros falaram no grupo.

Claro que esse botão só servirá para aquelas mensagens que você ainda não leu, mas essa é uma boa inciativa do WhatsApp principalmente para aqueles usuários que estão em grupos nos quais as pessoas conversam muito. Por enquanto, a equipe responsável pelo app ainda não informou quando a novidade estará disponível para todos.

Gostou da novidade? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Source

Related posts