You are here

Novo ZenFone chegando! Asus X00GD ganha certificao Wi-Fi

Ainda no final do último ano, um misterioso dispositivo da Asus deu as caras em um vazamento reportado pelo TENAA – órgão que certifica a comercialização de aparelhos na China –, atendendo apenas pelo código X00GD e impressionando pelas especificações arrojadas.

Este dispositivo presumivelmente seria o integrante da nova geração da família ZenFone, mais especificamente uma variante aprimorada do ZenFone 4.

Curiosamente, o aparelho que até então residia apenas no silêncio constante e sereno da empresa taiwanesa voltou a ser destaque nesta semana por cortesia do mais recente documento da Wi-Fi Allilance, corroborando não apenas a existência do smartphone, como também a iminência de sua chegada ao mercado mobile.

O AX00GD ganhou neste início de julho sua certificação Wi-Fi, que é concedida apenas a aparelhos que estão prontos para serem lançados no mercado.

A publicação ainda reforça a presença do Android 7.0 Nougat como o sistema operacional deste celular – como visto no documento do TENAA –, e este possível ZenFone passou pelo órgão internacional na última terça-feira (4 de julho).

Tenha em mente que os rumores que progrediram ao longo de 2017 apontavam que este smartphone seria o ZenFone 4 Max, mas como o dispositivo foi oficializado no mesmo dia desta certificação, eis que um novo oceano de dúvidas voltou a fluir na comunidade Android, afinal estamos diante de um novo e desconhecido celular da Asus.

Levando em conta o documento de homologação divulgado em 2016, o X00GD é alimentado pelas seguintes especificações:

Até o momento, a Asus não se pronunciou a respeito deste smartphone ou confirmou a veracidade destas notas, mas é provável que o este aparelho esteja agora bem perto de ver a luz do dia oficialmente.

Source

Related posts

Leave a Comment