You are here

Novo Ford Fusion terá novidades para o Salão de Nova York

A Ford pode ter cancelado a reformulação planejada do Fusion, mas isso não impediu da empresa de anunciar planos para revelar um modelo atualizado no Salão do Automóvel de Nova York . Definido para ir à venda nos Estados Unidos neste verão, o novo Fusion 2019 apresenta um exterior modestamente revisado com uma nova grade e tampa do porta-malas.  O carro também foi equipado com faróis de neblina atualizados e novas luzes traseiras LED.

Novo Ford Fusion
Novo Ford Fusion

As mudanças internas são limitadas, mas a Ford simplificou a linha de modelos e instalou equipamentos adicionais. O Fusion S de nível básico agora vem de fábrica com o conjunto Co-Pilot360 Protect de sistemas de assistência ao motorista . Os recursos padrão incluem a frenagem de emergência automática com detecção de pedestres, um sistema de aviso de ponto cego, assistente de manutenção de faixa, uma câmera retrovisora ​​e faróis de máximos automáticos.

A mudança para o Fusion SE recompensa os compradores com um motor EcoBoost de 1,5 litros e um sistema automático de climatização de zona dupla. O modelo também possui um sistema de info entretenimento SYNC 3 com tela de 8 polegadas, além de um hotspot WiFi que suporta até dez dispositivos diferentes. Os clientes também podem solicitar um Fusion Hybrid SE que apresenta um motor de quatro cilindros com ciclo de Atkinson de 2,0 litros e uma transmissão continuamente variável.

O Fusion SE Luxury foi descartado e substituído pelo novo Fusion SEL e Fusion Hybrid SEL. Ambos os modelos estão equipados com um banco do condutor eléctrico de 10 posições, bancos dianteiros aquecidos e estofos “ActiveX”. Outros destaques incluem faróis de LED, um volante revestido de couro, um espelho retrovisor de escurecimento automático e “acentos interiores quentes.”

O Fusion Titanium e o Fusion Hybrid Titanium vão ainda mais longe, pois têm volante aquecido, bancos dianteiros aquecidos e ventilados e navegação GPS. Os modelos também possuem um moonroof, rodas de 19 polegadas, cintos de segurança traseiros infláveis e um sistema de controle de cruzeiro adaptável com funcionalidade stop and go.

O plug-in híbrido Fusion Energi está disponível exclusivamente em acabamento Titanium e possui uma nova bateria de iões de lítio de 9 kWh que permite ao modelo viajar até 25 milhas (40,2 km) apenas com eletricidade. Esta é uma melhoria de quase 20%, e a Ford estima que 48% dos atuais clientes híbridos de plug-in podem agora ir e voltar de seus trabalhos apenas com eletricidade.

Por último, mas não menos importante, o Fusion V6 Sport regressa à linha de produção com um motor EcoBoost V6 de 2,7 litros, produzindo um binário líder de 325 cv (242 kW) e 380 lb-ft (514 Nm). Está ligado a uma caixa automática de seis velocidades e a um sistema de tração integral.

Source

Related posts