You are here

Novela ‘A Força do Querer’: Ritinha procura Zeca e garante que não o traiu – Tribuna Hoje – O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje

Casada duas vezes no civil e no religioso e com a verdadeira paternidade do filho em segredo, Ritinha (Isis Valverde) tem medo de ser desmascarada e por isso vai atrás de Zeca (Marco Pigossi) na novela “A Força do Querer”.

Nos próximos capítulos da trama das nove Edinalva (Zezé Polessa) avisa que o caminhoneiro pretende mandar os papeis do divórcio para a casa de Ruy (Fiuk), e a jovem então procura o ex para assinar os documentos, mas ele a trata com hostilidade. Aproveitando o encontro, a ‘sereia’ ainda tenta explicar que nunca o traiu, apesar do flagra no rio durante sua festa de casamento, no Pará.

RITINHA PEDE QUE ZECA LHE DÊ OS PAPEIS DO DIVÓRCIO PARA ASSINAR

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 9 de junho, quando Ritinha encontra Zeca na rua da casa de sua mãe. Irritado, o noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) diz: “Te arreda daí que eu não tenho nada pra falar contigo não!”. Ao que ela responde: “Não estás querendo o divórcio? Pois tô aqui pra assinar!”. “Espera que vai chegar lá na tua casa!”, ele rebate, e a moça, com medo de que a família do marido descubra sua bigamia, insiste: “Precisa ter trabalho de mandar levar lá em casa não! Eu assino é aqui mesmo!”, mas o motorista a repele: “Vai te danar, Ritinha!”.

ZECA E RITINHA BRIGAM

Como sempre acaba acontecendo, o ex-casal acaba discutindo, e a filha de Edinalva relembra o passado, na tentativa de explicar o que aconteceu: “Eu não tinha nada com o Ruy até aquele dia, não, viste?”. Impaciente e esquentado, Zeca a interrompe: “Tinha não. Por isso que saiu da festa do casamento pra ir se encontrar com ele em beira de barranco!”. “Tu que me empurraste para aquela canoa! Entrei nela foi pra fugir de ti! Não foi pra fugir com ele não: foi pra fugir de ti! Eu ia voltar pra tu me dares um tiro, ia? Só se fosse muito lesada mesmo! Como é que eu podia voltar pra dizer que não era nada do que tu estavas vendo?”, se justifica a ‘sereia”. O motorista perde de vez a paciência e dispara: “Tu não prestas! Meu pai que tá certo! Tu não prestas!”.

FILHO DE RITINHA TEM MARCA DE NASCENÇA

Ritinha ainda pergunta: “Quando é que eu venho assinar?”, mas Zeca vai embora, deixando-a sem resposta. Também nos próximos capítulos da novela, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai ver a marca de nascença na perna do neto e questiona a nora, que dá uma desculpa que não a convence. Enquanto isso, Cibele (Bruna Linzmeyer) segue com a intenção de fazer um exame de DNA para desmascarar a rival.


O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Source

Related posts

Leave a Comment