You are here

Novas surpresas! Fumito Ueda propõe mudanças no remake de Shadow of the Colossus

A Sony surpreendeu no palco da E3 2017 com o remake do épico Shadow of the Colossus, revivendo então um dos games mais belos e aclamados do PlayStation 2 nas plataformas da última geração.

Entretanto, enquanto todos os fãs da comunidade Sony esperam pelo título apenas com gráficos aprimorados e em essência com os mesmos conceitos e história vista no console da sexta geração, ao que tudo indica o remake deve contar com outras surpresas em seu lançamento, como sugere a nota compartilhada por ninguém menos que Fumito Ueda.

O lendário diretor do jogo original propôs algumas mudanças no remake de Shadow of the Colossus, que atualmente está sob o comando da produtora Bluepoint Games.

Ueda não estará envolvido diretamente nesta edição repaginada do título, mas de qualquer forma enviou um relatório para o estúdio da Bluepoint solicitando algumas alterações.

Primeiramente, como um verdadeiro balde água fria, é bom salientar que a Sony confirmou (claramente e honestamente) que o remake não trará um conteúdo adicional – propriamente dito – e esta reimaginação de Shadow of the Colossus será fidedigna às raízes, contando apenas com os mesmos colossos conhecidos no jogo clássico.

Eu enviei minha proposta a respeito dos ajustes no game, mas eu não sei tais implementações serão aplicadas na versão final do remake.

Neste jogo existem 16 colossos que fazem parte da história original – Não é possível alterar a sucessão de inimigos sem mexer na história.

Explicou Ueda em entrevista para o site Eurogamer.

Vale ressaltar, no entanto, que por ora ainda não temos quaisquer informações a respeito destas mudanças solicitadas por Fumito Ueda, apesar de que os fãs já podem ficar cientes de que a lenda do 17º colosso não será vista no remake em questão – é uma pena!

Shadow of the Colossos (remake) está previsto para ver a luz do dia apenas em 2018 acompanhado de outros jogos exclusivos do PlayStation 4, ainda sem uma data confirmada pela Sony.

Source

Related posts

Leave a Comment