You are here

Notícias do Real Madrid: lesões, suspensões e formação contra o Villarreal

Tudo o que você precisa saber sobre os merengues que irão enfrentar o submarino amarelo em duelo da LaLiga neste sábado

O Real Madrid quer voltar a ganhar na La Liga neste sábado, após o decepcionante empate do fim de semana passado contra o Celta Vigo. 

O empate em 2-2 no Balaidos deixou os merengues provisoriamente 14 pontos atrás do líder Barcelona e suas esperanças de manter o título conquistado na temporada passada agora parece distante. 

A equipe de Zinedine Zidane está em quarto, apenas três pontos acima do Sevilha em quinto e mais um dos rivais desse fim de semana, o Villarreal. 

Aqui, a Goal dá uma olhada em tudo o que precisa saber antes da viagem ao Santiago Bernabeu no sábado.


LESÕES


O capitão Sergio Ramos sofreu um estiramento muscular em um treinamento recentemente e ainda não está pronto para retornar para o Real. 

O atacante Karim Benzema também não irá ao jogo devido a uma lesão sofrida na derrota do Clássico contra o Barcelona no mês passado e o meio-campista Marcos Llorente é duvida com um problema de ombro.

Sergio Ramos Real Madrid Lionel Messi BarcelonaFoto: Getty

SUSPENSOS


O lateral-direito Dani Carvajal estava suspenso na última rodada por conta do seu cartão vermelho no clássico contra o Barcelona antes do Natal, mas o defensor da Espanha está disponível novamente para merengues e Zidane não tem outros jogadores suspenso para o jogo de sábado contra o Villarreal.

Dani Carvajal Real MadridFoto: Getty

POSSÍVEL TIME TITULAR


Com Ramos ainda fora, Nacho e Raphael Varane devem começar como a dupla de zaga titular do Real Madrid contra o Villarreal. 

Enquanto isso, Carvajal retorna para a lateral direita depois de perder o último duelo contra o Celta Vigo por suspensão. 

No ataque, Gareth Bale começará ao lado de Cristiano Ronaldo na ausência de Benzema. O atacante galês marcou os dois gols de Madri em Balaidos e foi poupado do jogo da Copa do Rei no meio de semana na casa do Numancia.

Formação Real


NOTÍCIAS DO VILLARREAL 


Após a vitória fora de casa contra o Celta Vigo e o Valencia, o Villarreal só conseguiu empatar em 1-1 em casa com o Deportivo no fim de semana passado. 

O Submarino Amarelo venceu o Leganés por 2-1 no Estádio da Cerâmica na quarta-feira, mas foi eliminado da Copa do Rei por conta dos gols fora de casa. 

Na La Liga, o time de Javi Calleja está em sexto, apenas a quatro pontos do Real Madrid, mas jogará sem o meio-campista Bruno Soriano, o defensor Ruben Semedo e o goleiro reserva, Andrés Fernández, neste sábado, enquanto os atacantes Nicola Sansone e Roberto Soldado são duvidas.

Villarreal Astana UEFA Europa LeagueFoto: Getty

MELHORES OPTA MATCH FACTS


  • O Real Madrid ganhou cinco dos seus últimos seis jogos em casa pela Liga, mas perdeu o último  por 3-0 para o Barcelona. A última vez que os merengues perderam jogos consecutivos em casa na competição foi em maio de 2009. 
  • O Villarreal venceu os dois últimos jogos da La Liga atuando fora, ambos pelo mesmo placar (1-0). A última vez que eles ganharam três vezes seguidas longe de casa foi em março de 2017.  
  • Cristiano Ronaldo marcou 12 gols em seus 13 jogos de La Liga contra o Villarreal, mais do que qualquer outro jogador na competição.  
  • Carlos Bacca esteve envolvido em seis dos últimos 10 gols do Villarreal no Campeonato Espanhol(três gols, três assistências).  
  • Gareth Bale é o único jogador da La Liga que marcou quatro ou mais gols nesta temporada depois de jogar menos de 500 minutos (498).  

Source

Related posts