You are here

Notícias ao Minuto – Nada o vai preparar para o preço do relógio inteligente da Louis Vuitton

A Louis Vuitton revelou o Tambour Horizon Connected Watch, o seu primeiro relógio inteligente que apresenta o (exorbitante) preço de 2,450 dólares, isto é, 2,133 euros. Com este valor poderá perguntar-se o que é que este relógio é capaz de fazer para valer este preço mas, tendo em conta que se trata de um relógio de uma marca de luxo, não haverá muito por onde pegar a não ser por isso mesmo.

O Tambour Horizon Connected Watch tem apenas duas funcionalidades exclusivas. A ‘Vuitton City Guide’ oferece-lhe um guia citadino para quando está de férias enquanto o ‘my Flight’ serve para receber informação dos seus voos. De resto, o relógio tem um ecrã AMOLED de resolução, 390 x 390, sistema operativo Android Wear, processador Snapdragon 2100, 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno.

As marcas de relógios têm-se voltado cada vez mais para os artigos de luxo. Recorda o The Next Web que a Tag Heuer também lançou em 2015 o seu próprio relógio inteligente por 1,500 dólares, ou seja, 1,305 euros. Não é, obviamente, para todos mas estes dois exemplos representam bem a mudança de foco do mercado.

Source

Related posts

Leave a Comment