You are here

Notícias ao Minuto – Mulher com coração transplantado morre oito horas após o parto

Megan Moss Johnson teve tempo de pegar na filha ao colo, amamentá-la e colocá-la a arrotar. Oito horas depois, cedeu às complicações geradas no pós-parto e perdeu a vida.

A britânica de 31 anos havia recebido um transplante de coração quando tinha apenas 23. A necessidade foi imposta por uma miocardite, doença que se caracteriza por uma inflamação cardíaca.

Assim que a filha Eilee Kate nasceu, o pai congratulou-se na rede social Instagram, escrevendo aos amigos e familiares que “o coração de Megan funcionou perfeitamente”. Quando passavam oito horas desde o nascimento da bebé, Nathan Johnson ficou a saber que a companheira havia morrido.

No site GoFundMe, um amigo da família deu a conhecer a história do casal natural do Missouri, nos EUA, e criou uma campanha de angariação de fundos. Os 400 mil dólares angariados (até ao momento foram doados 374 mil dólares) ajudarão o pai a fazer face às despesas da paternidade e permitir-lhe-ão deixar o trabalho na área da música durante alguns meses para cuidar da filha.

Source

Related posts

Leave a Comment