You are here

“Nós os fizemos comemorar Copa do Rei”

Nem mesmo a conquista da Liga dos Campeões da Europa pelo segundo ano consecutivo é capaz de fazer Gerard Piqué dar trégua em seus comentários sempre ácidos em relação ao Real Madrid. O zagueiro do Barcelona, catalão de nascença, comentou o período vitorioso que vivem os merengues, não achando que a fase pode ser comparada com a série de conquistas que o próprio Barcelona teve nos anos recentes.

“Não se poder comparar ainda tudo o que nós ganhamos durante todos esses anos ao que o Real Madrid venceu nestas duas últimas temporadas”, comentou Piqué em uma entrevista ao programa

“Minuto 0”.

Para o zagueiro, a maior prova de que o período do Barça foi mais dominante foi o fato de que os madrilenhos, a época, comemoraram intensamente uma Copa do Rei, competição que não é de primeiro escalão para os gigantes europeus.

“O dia que nos ver saindo para as ruas por ganhar uma Copa do Rei, é o dia que poderá dizer que o Real Madrid está em um ciclo importante. Nós conseguimos isso, que eles saíssem as ruas por ganhar uma Copa do Rei”, disparou o jogador.


Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Source

Related posts

Leave a Comment