You are here

Noivo de Meghan Markle, príncipe Harry nega acordo pré-nupcial: ‘Determinado’

O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle está cada vez mais próximo e os detalhes já estão sendo finalizados após aprovação da Rainha Elizabeth II: convites entregues para mais de 2 mil plebeusincluindo as ex-namoradas do noivo – e a escolha do bolo de limão com flores frescas já definido pelo casal. Entretanto, segundo a imprensa britânica, a Casa Real estaria insistindo para que fosse assinado um acordo pré-nupcial para proteger sua fortuna, pedido esse negado por ele.

Harry nega contrato pré-nupcial: ‘Ele está determinado’

De acordo com o Daily Mail, a Casal Real usando o divórcio da ex-atriz de “Suits” com Trevor Engelson como motivo para tal preocupação. Contudo, Harry acredita que o relacionamento dos dois será duradouro. “O Harry nunca pensou sequer nisso. Ele está determinado que o casamento dure até ao fim das suas vidas, por isso não sente necessidade de qualquer proteção”, disse uma fonte.

Herança de príncipe é estimada em 34 milhões de euros

Essa não é a primeira vez que isso acontece na Casa de Windsor. Em abril de 2011, William se recusou a assinar um acordo pré-nupcial com Kate Middleton, assim como sua mãe, a princesa Diana. Atualmente, o príncipe segue casado com a Duquesa de Cambrige e é pai de George, Charlotte e um terceiro herdeiro que está a caminho. Ao que é estimado, a fortuna de Harry é avaliada em cerca de 34 milhões euros (30 milhões de libras), herança essa recebida após a morte de sua mãe. Após sucesso da série, Meghan tem riqueza avaliada em cinco milhões de euros.

Meghan Markle se dedica à luta feminista: ‘Iluminar mulheres’

Em um evento realizado fórum da Royal Foundation, principal organização filantrópica dos nobres, Meghan comentou sobre o empoderamento feminino. “Agora com o clima que estamos vendo, com tantas campanhas – Me Too e Time’s Up – não há melhor momento para realmente continuar a iluminar as mulheres que se sentem capacitadas e as pessoas realmente ajudando a apoiá-las – homens incluídos nisso”, disse.

(Por Rahabe Barros)

Source

Related posts