You are here

Neymar mostra filho, Davi Lucca, ao ver seu pé após cirurgia: ‘Tá feio?’. Vídeo!

Neymar descansou após o festão de aniversário da irmã, Rafaella, na companhia do filho, Davi Lucca. Nesta terça-feira (20), ele publicou uma série de vídeos divertidos com o menino no Instagram Stories. Em um deles, o jogador do Paris Saint-Germain filmou o menino observando o curativo de seu pé direito, que passou por uma cirurgia no começo deste mês após lesioná-lo em jogo. “Tá feio o pé do papai, filho?”, perguntou. “Aham! Quebradão!”, exclamou o menino, arrancando risos do jogador.

Pai e filho improvisam menu do jantar: ‘Miojinho’

Na web, Neymar também compartilhou com seguidores uma música criada pelos dois. “Suco de maracujá! Quem não tomou, quem não tomou…”, canta o atacante. “Agora vai tomar!”, completou Davi, de 6 anos. O craque – que recebeu a visita dos amigos Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu em Mangaratiba – ainda mostrou uma foto dos dois à mesa. “Miojinho de janta… Quanto tempo!”, legendou sobre o cardápio.

Neymar retoma treinos e aprende piano durante licença

Em postagens recentes, o jogador mostrou que está otimista e já começou as preparações para estar completamente preparado para sua volta aos campos. Na sua casa em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, ele reiniciou sua preparação física, focando nos membros superiores, por enquanto. “Começando os treinos”, escreveu. Lá, também teve aulas de piano: o produtor musical Daniel Silveira o ensinou a tocar a música “O Nosso Santo Bateu”, da dupla sertaneja Matheus e Kauan, no piano. “Resumo do dia. Um dia mais que especial poder estar com esse ídolo mundial e de poder compartilhar música boa! Muito obrigado, Neymar, por você abrir a porta da sua casa e me receber tão bem. Deus te abençoe sempre e boa recuperação”, desejou o especialista.

‘Ele é hiperativo’, afirma pai de jogador

Neymar, pai do craque, desmentiu especulações sobre uma possível transferência de Neymar para o Real Madrid em entrevista no Instituto Neymar Jr. “Ele já tem um presente e um futuro no PSG. Ele está muito contente e motivado. Neymar realmente necessita desse apoio, porque não é fácil passar por esse momento. Ele é hiperativo, sempre quer fazer as coisas, mas está impossibilitado de caminhar até com muleta”, esclareceu o também empresário do atacante.

(Por Marilise Gomes)

Source

Related posts