You are here

Neymar Jr. não fica com Bruna Marquezine por causa da mãe, opina colunista

Se Neymar Jr. e Bruna Marquezine combinam tanto e têm tantos shippers espalhados pelo Brasil, por que esse casal não fica junto logo, minha gente? Para Leo Dias, colunista do Jornal O Dia, há um motivo em especial sobre o qual ninguém fala: a mãe do craque não vai com a cara da atriz global!

O UOL convidou Leo Dias para comentar quais famosos deram o que falar em 2017 e, na entrevista, o jornalista relembra o relacionamento iô-iô de Brumar este ano. Durante o bate-papo, o colunista deixa sua opinião sobre esse namoro que não vai pra frente nunca: “Eu acho que o grande problema é a mãe do Neymar. Ela não gosta da Bruna. Na viagem que ela fez à África, que foi a última dos dois juntos, ela publicou foto de tudo. Da girafa, do macaco, da onça… menos da Bruna.”

O jornalista ainda vai além ao dizer que a mãe de Neymar prefere Carol Dantas, ex-namorada do seu filho e mãe do pequeno Davi Lucca. E aí, será que Leo Dias está certo no seu palpite? Não tem como negar que o cara é um expert no mundo das celebridades, né? Porém, se um dia o jogador vai sossegar ao lado de Marquezine de uma vez por todas, só o tempo irá dizer!

Source

Related posts