You are here

Neblina fecha aeroporto e atrasa chegada de jogadores da seleção – Esportes

Atletas devem chegar à concentração, em Porto Alegre, por volta do meio-dia





Uma forte neblina que tomou conta de Porto Alegre nas primeiras horas da manhã vai atrasar a chegada de dez jogadores da seleção brasileira à capital gaúcha. Isso porque o Aeroporto Salgado Filho está fechado para pousos e decolagens. Assim, os atletas só deverão chegar à concentração do time nacional por volta do meio-dia visando o início da preparação para o jogo de quinta-feira (31) contra o Equador, na Arena Grêmio, às 21h45, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.


EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se


O imprevisto não deve alterar a programação da seleção para esta segunda-feira (28). O primeiro treino do time nacional em solo gaúcho está marcado para as 15h30, no CT do Grêmio. Até lá, pelo menos 18 jogadores deverão estar à disposição do técnico Tite, o que já era previsto pela comissão técnica.


Na noite de domingo (27) apresentaram-se no hotel onde está a seleção se hospeda em Porto Alegre os zagueiros Miranda e Rodrigo Caio, ambos do São Paulo o goleiro Cássio e o lateral Fagner, do Corinthians, e o atacante Luan, do Grêmio.


O goleiro Alisson, ex-Internacional e que hoje defende a Roma, passou a noite de domingo com familiares na Grande Porto Alegre e se apresentou nesta segunda-feira. Os convocados que defendem o Real Madrid, Marcelo e Casemiro, além de Roberto Firmino, do Liverpool, chegam somente na terça. Os três jogadores atuaram pelas respectivas equipes no Campeonato Espanhol e no Inglês no último domingo.


Após enfrentar o Equador na próxima quinta-feira (31), a seleção brasileira, já garantia no Mundial da Rússia por antecipação, viajará para Barranquilla, onde enfrenta a Colômbia, em 5 de setembro, pela rodada seguinte do qualificatório sul-americano.
















Source

Related posts

Leave a Comment