You are here

Náutico de Itabaiana definem quer vai participar da Copa do Nordeste!

Querendo vencer no tempo normal, Roberto Fernandes muda time e promove estreia de ex-jogador do Guarani




por Agência Futebol Interior




Recife, PE, 12 (AFI) – Após empatar sem gols na partida de ida, o Náutico espera fazer valer o fator campo para vencer o Itabaiana na tarde deste sábado, às 17h (Horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em duelo que vela vaga no Grupo C da Copa do Nordeste. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas. O clube que avançar vai se juntar a Altos-PI, Bahia e Botafogo-PB.

Recém-chegado ao clube, o Veterano Daniel Bueno deve ser novamente titular. Feliz com a oportunidade no clube, ele enfatiza estar cheio de vontade.

Para conquista a vaga, Roberto Fernandes muda o time do Náutico

Para conquista a vaga, Roberto Fernandes muda o time do Náutico

“É como eu disse pra Roberto Fernandes, que é a realização de um sonho. É a primeira vez que visto a camisa de um time assim, tão grande. O Náutico tem uma história no futebol brasileiro, e eu estou aqui para corresponder ao treinador e à torcida”, comentou Daniel Bueno.

QUEM JOGA?
Para este duelo importante, o técnico Roberto Fernandes fará no mínimo duas alterações no time que mandou à campo na partida de ida. Sem mistério, o treinador confirmou a estreia do meia Medina, regularizado nesta sexta no BID da CBF.

O jogador que recentemente passou pelo Guarani-SP é uma tentativa de dar mais qualidade e velocidade na armação das jogadas. Fernandinho deve ir para o banco de reservas. Outra mudança deve ser a entrada do atacante Wagner Lauretti na vaga de Clebinho. Lesionado, o zagueiro Camacho segue fora. Camutanga deve continuar como titular.

CONFIANTES
Tendo dominado grande parte do primeiro jogo, Gilberto Pereira deve apostar na manutenção da equipe para o duelo de volta. Na chegada a Recife, o elenco se mostrou confiante nas entrevistas.

Meia do Tricolor, Moisés disse que a equipe se preparou bem durante a semana e que a comissão técnica fez o dever de casa, estudando bem o adversário. Ele reforçou que estão cientes das dificuldades que vão encontrar, mas que a expectativa é de fazer uma excelente partida e, consequentemente, sair com a classificação.

Ficha Técnica

Local

Arena de Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE)

Árbitro

Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes

Oberto da Silva Santos e Tomaz Diniz de Araujo (Ambos da PB)

Náutico-PE

Jefferson;
Thiago Ennes, Rafael Ribeiro, Camutanga e Gabriel Araújo;
Negretti, Hygor, Wallace Pernambucano e Medina;
Wagner Lauretti e Daniel Bueno

Técnico: Roberto Fernandes

Itabaiana-SE

Weide Andrade,
Carlos Henrique, Diego Bispo, Ramon e Juninho;
Mika, Eduardo Lacerda, Léo Mineiro e Bida;
Douglas Oliveira e Paulinho Macaíba.

Técnico: Gilberto Pereira

















Source

Related posts