You are here

Nada de MediaTek? Redmi Note 5 tem imagens, especificaes e preos vazados

O TudoCelular analisou recentemente o Redmi Note 4X da Xiaomi, o phablet intermediário da empresa que apresenta ótimo equilíbrio entre especificações e preço. Tudo indica que o sucessor está a caminho, ou pelo menos o Redmi Note 5.

A primeira notícia que tivemos do Redmi Note 5 foi ainda em fevereiro deste ano, onde um conceito mostrou uma versão especial do aparelho. Agora informações mais concretas sobre o novo phablet intermediário da Xiaomi acabam de vazar na internet.


Para começar, tudo indica que a novidade virá em duas versões de hardware, mas ao invés de apostar em um chipset da Qualcomm e outro da MediaTek, desta vez teríamos que escolher entre o Snapdragon 630 ou o 660. Ambos contam com processo de fabricação em 14 nm, mas o segundo traz um processador e chip gráfico mais potente.

A tela continua com o mesmo tamanho de 5,5 polegadas e a mesma resolução Full HD. A bateria, no entanto, pode sofrer redução indo de 4.100 mAh para a 3.790 mAh. Este sacrifício pode estar relacionado à redução na espessura do aparelho, que promete vir agora com apenas 7,5 mm.


Em câmera é informado que o Redmi Note 5 virá com sensor de 16 megapixels na traseira com sensor Sony IMX234 e abertura f/2.0. De acordo com as imagens vazadas, esta nova câmera é capaz de focar em apenas 0,3s, com ajuda da tecnologia PDAF. Na parte frontal teremos agora uma câmera de 13 megapixels, um belo salto comparado à de 5 MP da geração anterior.

Também é informado que o smartphone virá em três versões, com seus respectivos preços citados:





Xiaomi Redmi Note 5 Preço (US$) Convertido (R$)
Versão 3 GB RAM / 32 GB ROM 175 575
Versão 4 GB RAM / 32 GB ROM 205 675
Versão 4 GB RAM / 64 GB ROM 220 725


Os preços acima foram convertidos para a nossa moeda e não contam com impostos ou taxa de importação. De qualquer forma, fica claro que o Redmi Note 5 manterá o ótimo custo-benefício do seu antecessor, caso as especificações e preços sejam confirmados. Até o momento não há qualquer data concreta sobre o lançamento do aparelho.

Source

Related posts

Leave a Comment