You are here

Mulher morre esfaqueada pelo vizinho no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio

Um homem matou a vizinha a facadas e atacou o filho da vítima na Rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta terça-feira. O crime aconteceu na altura do número 1.925, por volta das 17h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher e o filho foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. A morte da mulher foi confirmada pelo 23º BPM (Leblon). Mais tarde, o autor do crime se entregou na 15ª DP, na Gávea.

A mulher foi identificada como Denise Pereira Dias, de 42 anos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do filho da vítima, um adolescente identificado como Matheus Dias dos Santos, que teria entre 16 e 18 anos. No momento do crime, a mulher estava somente com os filhos na casa.

O assassino seria primo do marido da Denise, que entrou em desespero ao chegar ao local do crime. O homem estaria internado numa clínica de reabilitação para dependentes químicos.

– Ele matou minha mulher na frente dos meus filhos. Esse cara é um monstro – disse, aos gritos, o marido da vítima.

Segundo relatos de vizinhos, as discussões entre o criminoso e Denise seriam constantes. O homem é descrito como uma pessoa grosseira e que tinha uma relação ruim e brigas constantes com vários vizinhos.

Em nota, a PM disse que a mulher do suspeito denunciou ao batalhão que seu marido teria dirigido-se à escola dos filhos para buscá-los. Uma viatura da polícia foi enviada imediatamente ao local e as crianças ficaram sob a guarda dos policiais. O batalhão realiza, neste momento, buscas na região para tentar localizar e prender o homem.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e está no local.

Source

Related posts

Leave a Comment